quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um Mantra Para Você Se Tornar Um Caçador Bem Sucedido

Eu criei um Mantra que vai fazer você virar um caçador bem sucedido. Algo que no Brasil só é experimentado por 5% dos Brasileiros.

Ele vai lhe ensinar a romper vínculos com o passado, priorizar o momento presente e a criar um campo de fótons que, em alguns meses, fará o Universo se tornar um parceiro seu, caçando junto com você e ajudando-o a ser bem sucedido em suas empreitadas pela vida.

Ele é composto de apenas uma palavra:

ZENGOLDABIL.

Para que este Mantra possa atingir o seu objetivo é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa “entrar em você” algumas vezes por dia através dos seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o ZENGOLDABIL e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com estas palavras por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie ZENGOLDABIL olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva este Mantra, de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

Todos os dias pronuncie o Mantra ZENGOLDABIL várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.

Se prepare porque as surpresas serão muito boas. Você não precisa acreditar na Tecnologia da Engenharia Dimensional, apenas usá-la. Utilize-a como faz com o seu celular e assistirá boquiaberto os resultados concretos surgirem.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional

7 comentários:

  1. Olá, Gilson! O que você acha de eu colocar "zengoldabil" no meu nome artísico, já que ele traz sucesso? Acho que assim, de repente, poderia conseguir ser bem sucedida em minha carreira de atriz. Seria legal? Obs: este nome do perfil não é o meu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Meu e-mail é guidagular665@hotmail.com . Aguardo sua resposta! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei em pratica e funcionou!

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Gilson, Boa Noite

    Moro na Ilha de Marajó e desde que assisti sua entrevista no "Mais Você",passei a pensar,pronunciar e escrever a palavra "Zengoldábil",porém precisava saber o seu verdadeiro significado ou essência a fim de alcançar os objetivos inerentes à mesma,para fazê-lo com confiança e profundidade...agora sim,seguirei toda sua orientação para alcançar meus objetivos.Como sigo a Doutrina Esotérica(sou iniciada em Reiki,o qual está ligado ao Poder Universal), tive a intuição de escrever "Zengoldábil" por toda a minha casa, mas pouco pronunciava,mais a pensava.
    Muito obrigada por seus ensinamentos e que Deus o ilumine sempre,para que continue essa missão grandiosa que lhe confiou!!!
    Sua mais nova seguidora!
    Ângela Benassuly

    Ps.: Ficarei honrada e feliz se o Senhor,também,seguir o meu Blog!

    ResponderExcluir
  5. sou rapper e estou muito feliz em colocar em prática e diciplinando minha vida atraves do zengoldábil, precisamos muito de alguma força a nosso favor, estava muito descrente com tudo até que conheci o mantra da prosperidade, zengoldábil
    agradecido,

    ResponderExcluir
  6. Poxa este mantra mudou minha vida,quando assisti a reportagem na Ana Maria Braga estava sem emprego,sem condições financeiras nenhuma e acreditei muito neste mantra.
    hoje tenho 2 contratos de prestações de serviço na area de informática. estou trabalhando fixo em uma empresa aqui em São Paulo.
    Deus deu um ensinamento maravilho para o senhor,muito obrigado.
    Ass:Danilo

    ResponderExcluir
  7. Quando assisti na Globo eu estava em situação difícil, comecei a pronunciar o zengoldabil muitas vezes por dia, escrevi numa fita e amarrei no braço para ler e pronunciar mentalmente. Consegui comprar um bom carro (a vista) e hoje moro em meu próprio imóvel.
    Obrigada Dr. Gilson!
    Veronica
    vmaria567.blogspot.com

    ResponderExcluir