terça-feira, 15 de junho de 2010

Experimente Usar O Praamze Nº 002

Os Praamzes são uma nova Tecnologia de Transformação de Realidade desenvolvida e patenteada por mim . Um Praamze é um Sensorial Mantra Performing, uma ferramenta de multimídia que mistura Mantras, Imagens e Música, pesquisados e sincronizados para forçar o Universo a funcionar como um grande parceiro seu. Assista-o, pelo menos 4 vezes por semana, durante uns 6 meses, e se delicie com os resultados.

 

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Experimente Usar O Praamze Nº 001


O Praamze é uma nova Tecnologia de Transformação de Realidade desenvolvida e patenteada por mim . É um Sensorial Mantra Performing, uma ferramenta de multimídia que mistura Mantras, Imagens e Música, pesquisados e sincronizados para forçar o Universo a funcionar como um grande parceiro seu. Assista-o, pelo menos 4 vezes por semana, daqui até o final de 2010 e se delicie com os resultados.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cure As Suas Feridas E Torne-se Pleno De Afeto


Você é um ser ferido. Foi ferido numa guerra que só existe porque a afetividade que deveria existir no seu interior foi reduzida a vestígios.

Enquanto este estado permanecer o seu ser, como um todo, será uma grande e enorme ferida.

Ninguém esta interessado em feri-lo, ninguém está de fato esperando para machucá-lo. Todos, na verdade, estão extremamente ocupados em proteger os seus próprios ferimentos.

Quem você acredita teria tanta disposição para ainda querer atingi-lo? Mas, mesmo assim, acontece, porque você está excessivamente pronto para ser atingido. E isto acaba se tornando uma poderosa crença instalada no seu inconsciente que produz um campo de fótons que força o Universo a transformar este temor em realidade.

Quando você chega ao ponto de blindar seu automóvel as condições para que sofra um atentado acabam se tornando reais. E não ao contrário.

Você vive na expectativa de que irá ser ferido num futuro próximo. E acaba sendo.

É impossível atingir um homem pleno de afeto. Por que? Porque não existe ninguém ali para ser atingido. A plenitude de afeto torna esta expectativa sem sustentação energética para se tornar real e aí o alvo desaparece.

Não existem feridas. Ele é saudável, curado e pleno.

Ele é um homem sagrado, pois encontrou o caminho evolutivo capaz de conduzi-lo à Deus.

Tenha consciência das suas feridas e do seu esvaziamento afetivo.

Não deixe que piore.

Cure-as e coloque afeto no tanque do seu ser.

Para que isto ocorra você deve procurar suas raízes e perdoar seus pais. E quanto menos usar a razão melhor, porque ela traz à tona o caçador selvagem que seus ancestrais genéticos foram um dia. E o caçador estava sempre pronto para atacar ou fugir. Era um pobre coitado totalmente estressado e apavorado.

Com seu tanque cheio de afeto mova-se como um ser pleno e aceite as coisas.

Faça uma experiência por pelo menos 24 horas: ACEITAÇÃO TOTAL, ACONTEÇA O QUE ACONTECER.

Se alguém o ofender aceite a ofensa, não reaja e veja o que acontece.

E com certeza perceberá fluindo em você uma energia maravilhosa que jamais sonhou existir.

Gilson Chveid Oen

Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen

Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito