quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Começo Do Meu Caminho Até Vocês

As vezes o vento soprava naquela direção como se a vida existisse somente do lado de lá. Cheiros confusamente acariciantes chegavam em mim naquela tarde como arautos de uma grande revelação.

Parei e me voltei para o horizonte ao meu alcance e notei que alguns semblantes refugiados no fundo de minha alma se desenhavam nas nuvens brancas que flutuavam por ali. Afinal eu não deveria me surpreender com coisas assim. Eu sabia que o Universo – como em tantas outras ocasiões – estava se comunicando comigo para que fosse possível, mais uma vez, aos olhos da minha mente silenciosa viver um instante de profunda cumplicidade com uma revolucionária dança da vida, cujo grande final era sempre um rompimento severo com as doces certezas de um passado feito chão que davam lugar a um deslumbrante presente – ainda que em vários momentos pantanoso - de possibilidades infinitas para a nossa capacidade de brincar de construir novas realidades.

Porque eu havia sido escolhido para experimentar momentos assim era uma questão que sempre provocava em mim uma mistura de angústia e prazer.

E resolver compartilhar os frutos destas descobertas foi muito difícil, pois nas poucas tentativas que havia feito, em tempos não muito distantes, eu me encontrei, quase sempre, jogando ao vento as palavras que continham os segredos sobre a origem de tudo.

Palavras tão simples e com um conteúdo tão explosivo.

Olhei para a sala de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e me senti fascinado por aquela gente e seus caminhos de vida. O que será que sonhavam, buscavam e como produziam os resultados que as levariam a viver o que chamamos de felicidade?

Todos tão excitados em ir para lá e para cá, num movimento repleto de glamour e cansaço.

Era o mês de março de 1978 e eu havia decidido que chegara a hora de começar a testar na prática toda a teoria que dera origem a Engenharia Dimensional. Foi, então, que o Gilson Chveid desapareceu e surgiu em seu lugar o Gilson Chveid Oen, pois compreendi que somente através de uma outra bolha de existência, previamente por mim projetada para alavancar eficientemente o meu novo caminho, eu poderia ser bem sucedido em minhas intenções de felicidade.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

domingo, 5 de dezembro de 2010

Um Mantra Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada

      
      Gômpi Leuzúbi Duâne


Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

A Fábula Da Tartaruga Apaixonada

Uma tartaruga se apaixonou perdidamente por um tartarugo que vivia na outra margem da beira do rio onde ela morava. Ela o via diariamente caminhando lá do outro lado e suspirava profundamente ao notar que era correspondida, pois não eram poucos os olhares que ele lhe lançava de soslaio. Um dia enchendo-se de coragem resolveu mergulhar e nadar decididamente ao encontro do seu grande amor. No entanto, para sua tristeza, percebeu que o rio estava infestado por ferozes piranhas e que seria impossível atravessá-lo sem ser atacada e, provavelmente, destruída por elas. À partir daí sua vida foi invadida por um imenso vazio, ela entrou numa profunda crise de depressão e seu antigo mundinho, antes na mais absoluta harmonia, mergulhou num caos total.

Dias e semanas se passaram e a coisa ia de mal a pior quando um macaco, que por ali passava, inteirado e penalizado com sua triste história, resolveu ajudá-la orientando-a para que procurasse a Dona Coruja – que era a grande sábia da floresta – pois, com certeza, ela acharia uma excelente solução para o seu doloroso problema.

Foi como se Deus tivesse de repente surgido em sua vida, pois a dica do macaco fez com que seu coração machucado fosse tomado por uma enorme onda de calor e de felicidade.

Saltitante, dentro dos limites que tal procedimento poderia ser vivido por um animal da sua espécie, ela rumou na direção da casa da Dona Coruja e lá chegando lhe relatou o seu tanguesco drama.


Após ouvi-la – expressando corporalmente os trejeitos de impaciência com que os sábios costumam brindar os menos favorecidos que buscam sua ajuda – Dona Coruja sentenciou: Ora minha filha, se este é o seu problema a solução é muito simples. Vá até a beira do rio onde mora, dê três pulinhos no ar e se transforme numa piranha.Mergulhe, então na água e nade até o outro lado, pois como piranha, em hipótese alguma, eu lhe garanto, você será incomodada por outras piranhas. Lá chegando saia d’água e dê novamente três pulinhos no ar e volte ser a tartaruga que sempre foi e aí, minha querida, se atire nos braços – ou melhor dizendo, no casco – do seu grande amor e seja muito, mas muito, feliz mesmo.

A tartaruga saiu dali atônita de felicidade e perplexa por não ter percebido como às vezes na vida as soluções para as grandes questões existenciais podiam ser tão simples. É, mas pensou com seus botões, o que seria de nós simples e mortais tartarugas se não existissem os seres geniais como a Dona Coruja para facilitar nossos caminhos.

Batendo provavelmente o recorde mundial de corrida de tartarugas ela chegou à beira do rio onde tudo começou e, nem é preciso dizer, foi logo dando os três pulinhos no ar. Após tentar diversas vezes descobriu que não conseguiria virar piranha nem por decreto do Lula e concluiu que, por ser meio distraída e dispersa, talvez não tivesse compreendido corretamente a explicação da Dona Coruja que viabilizaria a tão desejada transformação.

Resolveu, então, procurar novamente a grande sábia e com a humildade característica dos inocentes que acreditam em tudo falou: Dona Coruja a senhora é um ser extraordinário e sinto-me muito envergonhada por ter de lhe dizer que não entendi direito a sua explicação sobre o que eu devia fazer para virar piranha. Com toda certeza não dei os três pulinhos no ar da forma certa e por isso apesar de ter pulado mais de umas trezentas vezes a coisa não funcionou. Portanto, eu queria que a senhora me explicasse melhor a técnica dos três pulinhos no ar, pois desta vez garanto-lhe que não fracassarei.

Então, olhando-a por cima de seus óculos Dona Coruja proferiu com rispidez: Veja bem minha filha a solução eu lhe dei mas colocá-la em prática fica totalmente por sua conta.

Vivemos num mundo de pseudo-sábios, altamente especializados em produzir soluções deste tipo e que ganham espaço na mídia em geral por que estão ligados a fontes que os editores consideram quentes, confiáveis e, em muitas ocasiões, com toda a certeza, profundamente agradáveis.

Talvez devessem existir leis que obrigassem soluções teóricas estarem vinculadas a resultados práticos comprovados sob pena, em caso contrário, das fontes produtoras das mesmas se tornarem passíveis de serem enquadradas criminalmente por prática de falsidade intelectual.

A Engenharia Dimensional é um conjunto de teorias e métodos, envolvendo Matemática, Engenharia de Computação, Psicologia e Física Quântica, que tem como objetivo fundamental modificar intencionalmente para melhor a vida das pessoas, a partir do entendimento de que vivemos Dimensões de Realidade bem particulares, criadas pelas Experiências Interiores que nossos nomes nos fizeram viver nas 9 Salas do Inconsciente Humano, e que, na sua grande maioria, elas criam muitas dificuldades para seus portadores, devido ao fato de 99,99% dos pais escolherem nomes para seus filhos com base em critérios puramente estéticos.

Só para sair da teoria e entrar um pouco na prática saiba o seguinte:

Toda vez que você se propõe a realizar algo é necessário focar um alvo e depois detonar a sua energia na direção dele. Este é um dos princípios fundamentais que dão forma a nossa capacidade de concentração. Em Português as letras B, K e T acionam no nosso inconsciente a nossa capacidade de focar enquanto que as letras G, P e Y acionam a nossa capacidade de nos energizarmos intensamente em direção a um alvo estabelecido pelo foco. Quem não tem pelo menos uma letra de cada um destes dois grupos no seu nome completo torna-se super disperso comportamentalmente falando e comprime as malhas de partículas do universo com uma força de gravidade negativa que produz como retorno um vento de eventos que atuam o tempo todo dispersando seus processos de conquista. A falta de acionamento destes dois grupos de experiências (as Salas 2 e 7 do Inconsciente Humano) pelo nome completo de uma pessoa faz o universo conspirar o tempo todo contra ela, tornando seus caminhos bem mais árduos de serem percorridos do que deveriam ser.

Os nomes a seguir foram inventados para funcionarem como exemplos do que foi dito e não estão ligados a quaisquer pessoas que façam parte do meu círculo de conhecimentos pessoal ou profissional.

Orlando Zurdan de Allencar
Helena Queiroz Marzinon Lima
Luana Marcondez Alennzi
João Luiz Vidal Sincrelis

Nomes aparentemente normais eles criariam para seus donos, caso estes existissem, dificuldades existenciais muito grandes.

Olha, não é fácil se criar bons nomes sem um conhecimento profundo de Engenharia Dimensional.

Por outro lado, o que é importante você saber é que tudo isto pode ser completamente modificado, pois é possível se reescrever o roteiro da história da sua vida para que ela se torne muito mais fácil de ser vivida e repleta de realizações e conquistas felizes.

Este é a função básica da Engenharia Dimensional, ou seja, a de escrever novos, e melhores, roteiros para a vida das pessoas.

É mágica? Não, apenas conhecimento do mesmo tipo que se usa para consertar uma televisão com defeito.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Bolo Da Boa Sorte E Do Amor Criado Pela Engenharia Dimensional

O Bolo de Mel da Boa Sorte e do Amor é um doce capaz de harmonizar a dimensão de realidade dentro da qual você esta imerso, ajudando-o a viver intensamente seus afetos e aumentando barbaramente a sua capacidade de concretização de objetivos e sonhos esquecidos.

Coma, pelo menos uma vez por semana, um pedaço do Bolo de Mel do Amor e na hora em que o estiver saboreando pense nas coisas que gostaria que se tornassem realidade em sua vida nos próximos 6 meses.

A sua receita é a seguinte:

Ingredientes

6 ovos (cujas claras serão usadas no final, batidas em neve e misturadas delicadamente com um garfo, sem que seja necessário batê-las).

1 + 1/3 de um copo de açúcar.

1 copo de mel.

1/3 de um copo de café bem forte.

1 colher de sopa rasa de pó Royal.

raspas de um limão grande.

2 + 1/3 de um copo de farinha de trigo peneirada.

1/3 de um copo de óleo (puroleve, salada, violeta, etc...).

1 colher de sopa bem cheia de geléia de morango.

Modo de Fazer

Aqueça previamente o forno e faça o seguinte:

Primeiro – Bata as gemas com o açúcar, até ficar cremoso, acrescentando o mel e depois o café forte e frio.

Segundo – Misture todos os ingredientes secos e, alternando com os ingredientes molhados, bata mais um pouco.

Terceiro – Coloque a colher de geléia de morango, acrescentando as claras batidas em neve e, sem bater, misture tudo suavemente com um garfo.

Quarto – Forre um tabuleiro de mais ou menos uns dois palmos, pincele-o com um pouco do óleo e coloque papel de pão ou papel manteiga.

Quando o bolo já estiver na forma salpique-o com nozes, ou castanhas do Pará, picadas e já passadas na farinha, para que não desçam para o fundo da forma.

Quinto – Leve ao forno (regular) por cerca de 40 minutos e saiba que ele só estará pronto quando enfiando um palito até o fundo da forma ele sair sequinho.

Pronto! Agora é só saborear o seu Bolo de Mel do Amor e aguardar pelas transformações benéficas que ele estimulará na sua vida.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Um Mantra Para Ajudá-lo A Expulsar Os Problemas Da Sua Vida

Para você que acabou de acessar o meu Blog eu gostaria de expressar a minha visão pessoal a respeito da existência humana.

Somos apenas fantasias que acreditam ser reais. Toda realidade é uma fantasia sustentada por um punhado de energia e, com certeza, pertencemos a alguma alternativa de realidade que, neste instante, briga furiosamente com milhões de outras - como numa louca corrida de espermatozóides - para que apenas uma possa sobreviver.

E, portanto, saiba que muitos de nós sumimos a todo instante sem sentir nada e sem poder levar consigo a memória de que um dia existiu.

O você deste instante é uma entre milhões de variantes suas que lutam para se manter existindo. E a cada micro segundo só existe uma vencedora.

É a Teoria dos Múltiplos Mundos, um tanto alucinada para quem conhece superficialmente a vida, mas totalmente fundamentada cientificamente e profundamente verdadeira.

A lição para tiramos deste tipo de informação é que devemos viver nossas vidas como se este fosse nosso último momento e compreender que ASHÉM nos colocou aqui - nós e nossos múltiplos irmãozinhos - para sermos muitos felizes agora e já.

A priorização total do que realmente importa é fundamental. É na verdade uma questão de vida ou morte, sem qualquer sentido metafórico nesta afirmação.

Existem coisas maravilhosas para serem vividas e o resto - o que não presta - deve ser expulso literalmente, e imediatamente, de nossas vidas.

Fiz um Mantra simples e poderoso para ajudar nesta expulsão. É a expressão "CAI FORA DEODORA".

Fale-o muitas vezes por dia, imaginando afastar do seu caminho aquilo que o impede de ser feliz.

E para dramatizar um pouco a situação coloque para tocar ao fundo  a música "Assim Caminha a Humanidade" cantada pelo Lulu Santos e sempre que ele disser “Não Te Quero Mais, Não Mais e Nunca Mais” fale algumas vezes com muita vontade e determinação “CAI FORA DEODORA”, imaginando aquilo que deseja expulsar de sua vida desaparecendo totalmente ou sendo arrastado por mãos poderosas para fora dela.

CAI FORA DEODORA” é um poderosíssimo Mantra de Expulsão de Problemas. Que podem ser uma pessoa, um estado de depressão, gorduras indesejáveis, falta de grana no bolso ou qualquer outra coisa que o estiver impedindo de ser feliz.

Eu quero que você se torne à partir deste instante muito, mas muito, mas muito feliz mesmo.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Inocente

Inocente é quem confia sempre. Inocente é quem continua confiando, contrariamente ao que recomendam todas as suas experiências vividas.

Você o engana, e ele confia em você; você o engana de novo, e ele continua confiando; você o engana mais uma vez, e ele ainda confia em você.

Então você dirá que ele é um inocente, um tolo, que não aprende. A confiança dele é enorme; é uma confiança tão pura e densa que ninguém consegue corrompê-la.

Seja um Inocente.

Não tente criar uma muralha de conhecimentos em torno de você. Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-se dela. Vá limpando sua mente o tempo todo; vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui-agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê.

No começo isso será muito difícil. O mundo começará a tirar vantagem de você... deixe que o façam. São uns pobres companheiros. Ainda que trapaceiem com você, que o enganem e roubem, deixe acontecer, porque aquilo que é realmente seu não pode ser roubado, o que realmente lhe pertence ninguém pode tirar de você. E a cada vez que você não permitir que as circunstâncias o corrompam, a oportunidade se transformará em um efeito de integração dentro de você. A sua alma se tornará mais cristalizada.

Momento a momento, e a cada passo, o Inocente vai deixando o passado para trás. Não leva nada mais do que a sua pureza, sua inocência e sua confiança, indicando que ele está em harmonia com tudo o que existe à sua volta. A sua intuição está ativada em grau máximo. Neste momento o Inocente tem o apoio de todo o Universo para dar o seu Salto Maravilhoso em direção ao desconhecido. Aventuras esperam por ele no rio da vida.

Se você confiar em sua intuição, na sua sensibilidade para a "adequação" das coisas, você não poderá errar.

Os seus atos poderão parecer "inocentes e tolos" para os outros, ou até para você mesmo, se tentar analisá-los com a mente racional.

A posição "zero, de inexistência" porém, ocupada pelo Inocente, é a do número que expressa as infinitas possibilidades, na qual a confiança e a inocência é que são os verdadeiros, e poderosos, guias, e não o ceticismo e a experiência passada.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito