domingo, 27 de março de 2011

Um Mantra Para Ajudá-lo A Atravessar O Portal De Kadisha

Criei um Mantra para diminuir expressivamente a utilização que você faz da sua razão e que aumenta muito, ao mesmo tempo, a sua imaginação, a criatividade e o carisma. Ele cria, também, um campo de fótons que diz para o Universo: “Seja meu parceiro em tempo integral nas caçadas que eu empreender pela vida e produza acontecimentos que me ajudem a ser bem sucedido. Leia os anseios do meu coração e colabore totalmente para que eu entre logo em Kadisha e eles se materializem em minha vida”.

Este Mantra estimula um comportamento alegre, brincalhão e descontraído.

Ele é a palavra BEMFULGINDI.

Todos os dias, durante 1 ano, fale-o 6 vezes de frente para um espelho, olhando bem no fundo dos seus olhos, e o escreva 6 vezes, também, bem lentamente, numa folha de papel.

Meu amigo, Kadisha aguarda carinhosamente sua travessia. Você merece e tem o dever de ser muito feliz. Deixe as histórias sobre o fim do mundo e o culto a dor para os pobres coitados especialistas em desgraças. Eles são dignos de pena.

Os habitantes de Kadisha – posso lhe garantir que já são mais de 30 milhões – possuem defesas automáticas contra quaisquer tipo de destruição e é bem capaz que em sonhos, à partir deste instante, você comece a se comunicar com eles.

Com o carinho do,

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito