quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conheça O Super Mantra Da Prosperidade

Você esta em busca de prosperidade? Sim. Então chegou a hora de se preparar para alçar altos vôos. Vou ajudá-lo bastante nesta empreitada.

Para que os ventos do sucesso invadam sua vida eu preciso instalar no seu disco rígido interior três crenças que raríssimas pessoas aqui na Terra possuem. A primeira vai torná-lo capaz de romper os vínculos com um passado que o tem impedido de viver livremente o seu aqui e agora. A segunda irá ensiná-lo, diretamente no seu inconsciente, a fazer uma gestão eficiente das suas emoções. E a terceira produzirá um campo de fótons que conclamará o Universo a se tornar um grande parceiro seu, fazendo-o produzir regularmente acontecimentos que o ajudem a conquistar seus alvos de felicidade.

Há uns dois anos atrás criei o ZENGOLDÁBIL com este objetivo. Um ano depois criei o PALONVITAS. Todos os dois são excelentes e continuam totalmente válidos para quem quiser usá-los.

Mas se você deseja uma alavancagem mais sofisticada e poderosa use, então, o

CÔNDA PONGÁLA VIZÚMTI ÓRKUS LÊI MIKÚRTI.

Criei este mantra para funcionar como uma FERRARI regulada, e no ponto, dentro de uma prova de Fórmula 1.

Usando-o durante doze meses seguidos os resultados serão explosivamente maravilhosos. Você vai aprender a tocar as músicas da felicidade “dentro do seu coração” e a projetá-las sobre o Universo, estabelecendo com ele o único canal de comunicação que ele realmente entende.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Engenharia Dimensional Resumida Do Nome CLAUDIA

Como meus artigos muitas vezes me forçam a ser teórico resolvi mostrar-lhes através de um exemplo como um nome afeta a realidade em que vivemos. Todas as conclusões abaixo foram obtidas através de uma análise matemática do nome CLAUDIA, fundamentada em conhecimentos de Engenharia Dimensional.

Características Comportamentais Criadas Pelo Nome CLAUDIA

1) Deseja a aventura e a liberdade, mas é totalmente enraizada pelo afeto e os laços de família. Muitas vezes fica paralisada por causa deste conflito entre liberdade e raízes.
2) Emana sensualidade e carisma.
3) O nome cria um lado eremita.
4) É exageradamente racional. Pensa demais e acaba realizando de menos.
5) Tem uma vontade masculina de fazer sexo descomprometido de amor.
6) É muito emotiva.
7) Possui baixa auto-estima.
8) Possui afetividade bloqueada.
9) O seu impulso existencial é pequeno.
10) Não consegue romper vínculos com o passado.
11) Não sabe fazer uma boa gestão das suas emoções quando está caçando objetivos.
12) Possui uma pitada de conservadorismo.
13) Possui uma ótima capacidade de comunicação.


Tratamento Do Universo Criado Pelo Nome CLAUDIA

1) O Universo a impede de viver mudanças com facilidade, criando acontecimentos que a deixam sempre com medo.
2) O Universo produz acontecimentos que colaboram profundamente para fazê-la errar a pontaria dos objetivos que deseja atingir.
3) O Universo cria acontecimentos que provocam apagões em sua vida. Ela vem realizando coisas e de repente tudo para “inexplicavelmente”.
4) O Universo não produz nunca acontecimentos que conspirem a seu favor, fazendo-a carregar sua vida nas costas. E como um ser humano não produz com o seu comportamento mais do que 30% da realidade que vive (o resto é produzido pelo Universo), isto torna sua vida muito difícil.
5) O Universo torna seus desejos difíceis de serem manifestados e postos em prática.


Estas interferências existenciais podem ser atenuadas ou agravadas por segundos prenomes ou pelos seus sobrenomes. Mas de qualquer forma é importante compreender que um prenome torna-se um mantra importantíssimo para o seu dono e que a sua escolha deveria ser realizada com conhecimentos de Engenharia Dimensional. O nome completo e a data de comemoração de aniversário constroem a quase totalidade da realidade que um ser humano irá viver.

Por isso é que criei uma Terapia chamada Edição de Realidade, através da qual mudo, gradativamente, a realidade que foi imposta a uma pessoa por seus códigos de identidade. Com a criação de mantras e nomes iniciáticos, específicos para as suas necessidades, modifico no seu conjunto de crenças inconscientes original (aquele que ela adquiriu entre 1 e 2 anos de idade) as crenças que fazem o Universo tratá-la mal.

Em princípio o mantra PALONVITAS seria bastante benéfico a toda CLAUDIA.

É claro que o correto seria estudar as interferências do nome completo de uma CLAUDIA, e da sua data de comemoração de aniversário, para então criar-lhe um nome iniciático e mantras adequados às suas necessidades de transformação de realidade.

Além disso, eu precisaria lhe fornecer novos mantras, a cada seis meses, para que, em uns três anos, sua vida desse uma guinada de cento e oitenta graus para muito melhor, pois toda mudança eficaz de realidade é alcançada num processo idêntico ao qual submetemos nosso corpo numa academia de ginástica.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito