quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Grande Senhora Esta Chegando


Ela esta chegando. Precisamos nos preparar para recebê-la. A Grande Senhora vem atravessando infinitos portais para retornar ao mundo que ela criou. O nosso planeta. O planeta Terra.

Ela é a forma através da qual DEUS sempre se manifestou para executar seus atos de criação. O Gênesis Bíblico foi apenas um deles. Ela é o primeiro bóson e precede todas as existências. DEUS a criou após provocar uma grande contração em si mesmo para que surgisse o espaço necessário para ela existir. E ela se tornou a comandante suprema do Palácio Celestial. Todas as entidades representativas do bem e do mal estão submetidas diretamente ao seu poder e ela ocupa a segunda posição na hierarquia divina.

É a sua ação direta que promove o equilíbrio entre estas poderosas forças antagônicas e, por uma série de questões fora do contexto deste artigo, este equilíbrio foi desfeito com a balança se inclinando para o lado do mal. A agravação deste desequilíbrio foi tão grande no último milênio que a Grande Senhora percebeu que sua intervenção se fazia urgentemente necessária. E em vários Universos o equilíbrio já foi restaurado e chegou a hora dele acontecer no nosso.

O arauto da Grande Senhora em várias religiões foi chamado de Messias. E muitos o estiveram e estão esperando. Mas quem esteve ausente há muito tempo do nosso Universo foi ela e a sua ausência nos expôs a uma ética progressivamente invertida que tem produzido ações de destruição da nossa espécie em vários planos. Desde o totalmente espiritual até o puramente físico. O ciclo de existência e o domínio das legiões do mal esta chegando ao fim.

Não assistiremos ao fim da espécie humana como imaginavam os maias, mas, sim, a uma queda vertiginosa do poder daqueles que vem comandando esta festa canibalesca.

Existem sinais importantes que funcionam como indicadores bastante confiáveis da aproximação da Grande Senhora do nosso Universo e, mais especificamente, do nosso planeta. E o mais importante deles são os casais que estão esperando dentro de 2012 o nascimento de uma filha e que apresentam o seguinte quadro: “Enquanto a mulher grávida engorda o seu companheiro, pai da sua futura filhinha, emagrece bastante sem que esteja doente ou fazendo algum tipo de dieta”.

Sem que saibam estão reproduzindo o movimento divino que deu origem à Grande Senhora, no qual DEUS, que ocupava completamente o espaço infinito de todos os tipos de Universo, produziu em si mesmo uma extraordinária contração para poder criar a Grande Senhora.

O Pai emagrecendo simboliza a contração e a menininha que irá nascer é sem dúvida um ser iluminado. Ela é formada por um fragmento lançado pela Grande Senhora para avisar-nos da sua chegada.

Portanto, fique atento às menininhas que estão a caminho, pois no meio delas pode estar vindo uma “Senhorinha”. E, com certeza, a Grande Senhora esta lançando já há algum tempo diversos fragmentos de si própria, que anunciam os maravilhosos novos tempos que estão chegando.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Zardoletec of Brazil Dimensional Engineering Research
Diretor Geral
Travessa Angrense, 14 - grupo 404
Cep 22050-020, Copacabana, Rio de Janeiro , RJ
Fone: (0xx) (21) 3816-5228 e Fax: (0xx) (21) 3816-5210
emails: gilson@gilsonchveidoen.com.br e secretariasonline@gilsonchveidoen.com.br
Atendimento: de segunda a sexta das 09.00 as 18.00 horas

Copyright 2012 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito