domingo, 27 de janeiro de 2013

Conheça A Última Tecnologia Em Mantras Para Prosperidade

A prosperidade humana tem muito pouco a ver com sorte e o segredo daqueles que conquistaram poderosamente seus sonhos na vida foram as crenças que habitavam o seu disco rígido interior, que Freud chamou de inconsciente humano. E se Freud ainda estivesse vivo ele teria, com a mais absoluta certeza, modificado toda a teoria psicanalítica que criou, pois já teria constatado há muito tempo as profundas limitações do comportamento humano na construção da realidade em que vivemos.

A grande verdade é que você precisa ter dentro do seu inconsciente crenças que produzam campos de fótons capazes de fazer o Universo interferir na sua vida de forma a torná-lo próspero, agindo o tempo todo como um grande aliado seu.

Os escritores de livros de autoajuda, que vendem a idéia da importância dos pensamentos positivos, são profundamente ingênuos e estão completamente errados, pois somente crenças instaladas em nosso inconsciente são capazes de produzir realidades sejam elas boas ou más.

E pensamentos construídos no consciente jamais se transformam em crenças inconscientes. Somente quem consegue cumprir tal tarefa são Mantras construídos, de preferência, em linguagem inexistente.

Se alguém que você conhece se tornou bem-sucedido pode ter a mais absoluta certeza de que seu comportamento teve muito pouco a ver com isto e que o grande responsável por tudo foi o Universo. E que seu amigo tinha dentro de si as crenças necessárias para fazer o Universo se tornar um grande parceiro dele.

E como ele as aquiriu é uma outra história, que agora não importa explicar.

Eu sei que esta é uma idéia que incomoda a toda uma enorme legião de cultuadores e adoradores do ego e que enxergam o mundo como uma aldeia onde seus habitantes pode ser divididos em 2 grupos. O grupo dos talentosos e o grupo dos não tão talentosos e que ao primeiro grupo cabe todas as honrarias e prêmios enquanto, ao segundo, alguns olhares de pena e compaixão de vez em quando.

A Engenharia Dimensional é, entre outras coisas, uma Ciência do Indivíduo, que busca dotá-lo intencionalmente de crenças inconscientes que nunca possuiu e que, uma vez instaladas e tornadas operacionais, irão fazer o Universo atuar como um fantástico parceiro seu em aspectos específicos da vida que previamente se desejar.

Eu diria que uma realidade almejada exige um pacote certo de crenças inconscientes.

Quando a questão em jogo é viver uma realidade próspera eu como pesquisador e especialista em Engenharia Dimensional enxergo claramente o tipo de pacote de crenças que precisa existir no seu inconsciente para você "chegar lá".

Acabei de desenvolver um poderoso Mantra para esta função. Ele é formado pelas palavras:

ZUGIMES LOBEROM NUVER

Eu espero que ele possa ajudar pelo menos 60% daqueles que o utilizarem por 12 meses, pois o ideal, e correto, seria analisar o conjunto de crenças inconscientes original de cada pessoa - aquele que seu nome completo e data de nascimento, a qual se vinculou, instalaram no seu inconsciente entre 1 e 2 anos de idade - para então projetar Mantras específicos para as suas necessidades.

Por este motivo é que a Engenharia Dimensional não é um conhecimento de autoajuda. De qualquer jeito desejo que você se enquadre entre os usuários deste Mantra que serão profundamente beneficiados.
 
Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito