sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vocês São Livres Para Desejar E Conquistar Tudo O Que Lhes For Importante

Saber apreciar as coisas bem feitas nos motiva a querer evoluir, principalmente quando nossas conquistas - sejam materiais ou espirituais - se apresentam como conseqüências diretas do nosso trabalho em parceria com o Universo.

O carro na foto abaixo é o cupê Spyder GT e faz parte de uma série limitada, com 333 unidades feitas artesanalmente e equipadas com motor V10 de 5,2 litros. Retrabalhado, o propulsor ganha 40 cv de potência e chega aos 567 cavalos com torque de 55 kgfm de torque para empurrar o Audi à máxima de 317 km/h, com aceleração oficial de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.



Acabei de entrar com o meu na garagem e espero que em breve - se assim o desejarem - vocês conquistem seus mais diversos tipos de sonhos sem se importar com o significado deles para "os outros". Suas razões são suas e ponto final.

Vocês são livres para desejar e conquistar tudo o que lhes for importante. E se certos carinhos materiais forem necessários que assim seja. Mergulhem fundo e curtam as coisas que lhes fazem felizes. O externo e o interno merecem ser respeitados. Só não se tornem fúteis e vazios, porque aí não terão entendido nada do que estou querendo lhes fazer compreender.

Desejo-lhes um dia maravilhoso. AZULOVISITA 2013.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
16 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Os Mantras da Alegria, Contra o Mau Humor, a Depressão e a Insônia


Achei interessante fornecer uma ajuda extra a todas as mulheres que – direta ou indiretamente – se enquadrarem num pequeno artigo publicado pela revista Veja em sua edição 2.307 de 06 de fevereiro de 2013. Ele diz o seguinte:
 
A queda nas taxas de estrógeno no fim da idade reprodutiva da mulher é responsável por desconfortos como ondas de calor e ganho de peso. “Além desses incômodos, a mulher na menopausa não dorme direito, o que contribui para o mau humor”, diz a médica Amanda Athayde.
 
As refeições diárias podem ajudar a manter o alto-astral – particularmente se contiverem o aminoácido triptofano, o principal aliado do bom humor. “O triptofano é matéria-prima da serotonina, o neurotransmissor do bem-estar, e da melatonina, o hormônio do sono”, explica a nutricionista Daniela Jobst. Diversos estudos já relacionaram a baixa produção de melatonina a alterações de humor e comportamento agressivo. “A reação química que transforma o aminoácido depende da ação do magnésio, do ácido fólico(B9) e das vitaminas B3 e B6”. Veja em que alimentos você pode encontrar essas substâncias:
 
Triptofano – Banana, Laticínios e carnes brancas.
Magnésio – Cereais, castanhas e leguminosas como feijão e ervilha.
Ácido fólico – Vegetais folhosos de cor verde-escura, como espinafre, rúcula e agrião.
Vitaminas B3 e B6 – Cereais integrais e frutas.
 
Por este motivo esses alimentos costumam a ser chamados de Alimentos da Alegria.
 
Entretanto, para a engenharia dimensional  a alegria é obtida quando você fica profundamente mergulhada na sua essência (Sala 7 do Inconsciente)  e ao mesmo tempo em contato total com a criança que foi um dia (Sala 3 do Inconsciente).  Já o relaxamento surge quando você consegue se libertar do seu “Aqui e Agora” (que ocorre no intervalo que vai da Sala 1 a Sala 8), olhando tudo de longe, como se o “Rala Rala da Vida” tivesse deixado de existir. E aprender a transcender evolutivamente  a ajudará, com certeza, a alcançar este estado interior.
 
Explicar teoricamente como alcançar um estado de alegria e relaxamento profundo soa interessante, mas, na prática, só é possível de se tornar real com o uso de mantras criados especificamente para esta função. E eu finalizei agora um projeto, que comecei há três meses, com este objetivo e desenvolvi dois excelentes mantras  que irão ajudá-la enormemente a funcionar desta maneira . Eles são os seguintes:
 
Use sempre três vezes por dia, de segunda a domingo durante doze meses, o mantra
 
GULEMUDA PINORIBOM ZOTERUNEI EBE.
 
Em cada vez repita-o 7 vezes de olhos fechados.  Não se preocupe com a sonorização, ou acentuação, que o mantra deve ter. O importante é pronunciá-lo lentamente mentalizando a grafia correta.
 
E duas horas antes da hora em que desejar se deitar e dormir use o mantra
 
LISONO BOM GINDIZ.
 
Repita-o lentamente quinze vezes, também, de olhos fechados. O uso disciplinado é fundamental para que eles possam ajudá-la a mudar o cenário atual.
 
O efeito conjunto destes dois mantras será progressivo, homeopático e em alguns dias, após ter começado a usá-los, seu poderoso efeito se fará sentir em seu sono e na qualidade ruim da sua vida. Não só experimentará um sono bom e reparador como acordará se sentindo um ser renascido das cinzas da insônia, do mau humor e da ansiedade.

Embora este artigo tenha sido escrito tendo como foco principal o universo feminino o uso destes dois mantras é válido perfeitamente, também, para os homens e a associação do seu uso com uma alimentação adequada produzirá mudanças muito boas e supreendentes em sua vida se você sofre de insônia, mau humor e comportamento bipolar.

Com o meu carinho de sempre.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Siga Sempre As Suas Próprias Razões, Pois Elas São As Únicas Coisas Na Sua Vida Que Realmente Deve Levar A Sério

Viva a sua vida de acordo com as suas próprias razões, ainda que elas possam parecer inconveniências para os que o cercam e interagem com você. Encontre e cultive cumplicidades e perceba que o seu melhor momento será sempre o de agora, neste instante. Descobrirá, independentemente de já ter cabelos brancos, ou não, e um corpo que já não se encaixa nos rígidos padrões que o marketing social em vigor lhe impôs, que as perdas que já viveu serão sempre muito pequenas, quando comparadas aos extraordinários ganhos que o presente lhe permite e sempre lhe permitirá.

Mesmo que agora não esteja vivendo nada que lhe acene na direção do que estou afirmando, saiba que a inexistência é repleta de infinitas possibilidades maravilhosas e que para vivê-las basta usar a sua imaginação como uma grande aliada e ter dentro de você as crenças inconscientes capazes de transformá-las em realidade.

Meus mantras são projetados com carinho e respeito pelo seu direito inalienável de ser muito feliz e são os mais poderosos forjadores de crenças inconscientes que existem. Mergulhar fundo neles é assumir um compromisso com a sua felicidade.

O Ano Das Maravilhas 2013
AZULOVISITA 2013

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fevereiro de 2013