sábado, 30 de março de 2013

Um Poderoso Mantra Para Ajudá-lo A Perder Barriga

Você sabe o que é que faz você engordar? É o seu metabolismo trabalhar em baixa velocidade. E quem o faz funcionar desta maneira é um conjunto de crenças inconscientes que o seu nome completo, e a sua data de comemoração de aniversário, instalaram no seu disco rígido interior entre 1 e 2 anos de idade.

Estas crenças o informaram que você seria um caçador e que, portanto, passaria por diversos momentos de escassez alimentar, tornando necessário ele lentificar a sua velocidade de queima de gorduras para que pudesse sobreviver a estes períodos.

Eu criei um mantra para acelerar seu metabolismo e atuar como um anti depressivo leve. Ele foi projetado para instruir seu cérebro a consumir preferencialmente estoques de gordura acumulados na cintura e barriga, colaborando para normalizar os seus níveis de glicose e de triglicerídeos no sangue.

Ele é o mantra

FREIGENASI ARMEIA AVENDOARIS LUNEBELIZ.

Utlize-o associado a uma dieta light – orientada de preferência por um nutricionista – e verá em aproximadamente 3 meses 80% de sua barriga desaparecer totalmente. E em 6 meses a redução atingirá 98%.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
email: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2012 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

quinta-feira, 21 de março de 2013

Vamos Tornar O Brasil Um País Dentro Do Qual Tenhamos Orgulho De Viver

Você deve pagar qualquer preço pela sua liberdade. Eles e ninguém têm o direito de manipular a sua existência, ditando-lhe normas e regras dentro de uma democracia falsa e totalmente teatral. A sua vida merece mais respeito e se você não for capaz de buscá-lo ele jamais existirá.

Nós vivemos num país onde 95% dos nomes completos não possuem pelo menos uma das letras que dão acesso a Sala 8 do Inconsciente Humano.  Estas letras são o H, o Q e o Z e isto tornou os brasileiros incapazes de contar com a ajuda do Universo nas caçadas que empreendem pela vida.

Quando a Sala 8 é acionada você passa a produzir um campo de fótons que faz o Universo lhe ajudar a romper vínculos nocivos com o passado, a fazer uma gestão mais eficiente do seu aqui e agora e que transforma literalmente o Universo num grande parceiro seu. Se você busca amor, realização material, realização familiar e até realização espiritual saiba que tem estado sozinho desde o dia em que nasceu e que tem carregado sua vida nas costas sem qualquer tipo de interferência externa que facilitasse as coisas para você.

Aquela história de que Deus é brasileiro infelizmente habita o mundo das fábulas infantis e a grande verdade é que 95% dos brasileiros são carregadores de pedras que jamais obtiveram qualquer tipo de apoio do Universo ao longo das suas tristes histórias. Vidas alegres e felizes são vividas por aqueles aos quais inocentemente delegamos a administração do nosso país.

Havia uma personagem humorística feminina no passado da televisão que usava um bordão onde no final de cada cena de humor ela sempre dizia: “Brasileiro é tão bonzinho!”. Para ficar mais completa e real esta frase deveria ser: “Brasileiro é tão bonzinho e tão bobinho!”

O camarada diz que vai lhe ajudar, cuidando de tudo para que você tenha uma vida melhor, e aí lhe passa para trás, enriquece fraudulentamente as suas custas e você ainda o chama respeitosamente de Sua Excelência Meu Líder. É brincadeira e parece até aquelas piadas com as quais debochamos de nossos amigos lusitanos. Nós na verdade passamos diariamente atestados onde esta escrito: “Sou Burro e Idiota!”.

Esta na hora de você virar a mesa. Vamos tornar o Brasil um país dentro do qual tenhamos orgulho de viver. Onde possamos bater no peito e dizer: “Sou brasileiro sim senhor!”.

Paris é uma cidade linda e maravilhosa, o Japão é uma grande potência apesar dos imensos problemas climáticos que o assolam regularmente, os Estados Unidos da América do Norte brincam de ter crises e as superam sem que seu regime se desestabilize e a Alemanha tenta destruir o mundo, perde a 2ª guerra mundial, se divide em duas, se reintegra e volta a ser uma grande potência. Devem ser países sortudos não é? A grande verdade é que esta “sorte” não existiria se fossem habitados por um povo igual ao nosso.

Você precisa e pode ser outro.

Um caçador poderoso comprometido em mudar as coisas erradas e não apenas ser macho e valente quando faz parte da torcida do seu time de futebol. Nós precisamos urgentemente mudar e de mãos dadas criarmos outro país onde possamos viver com dignidade. E para que isto aconteça você não precisa se filiar a nenhum partido político. Você precisa ser ousado, corajoso, gostar mais de você, da sua família, dos seus amigos, dos seus vizinhos e de todos os brasileiros que, como você, vem sendo vilipendiados há muitos e muitos anos.

Na verdade o Brasil ainda não foi descoberto e ele é apenas um imenso depósito de riquezas que a classe dominante usa para se abastecer e criar fortunas com as quais passam a usufruir e viver nos melhores lugares do planeta.

Vamos redescobrir o Brasil e tomar posse do depósito.

Vamos marcar o dia da redescoberta para 19 de abril de 2013, uma sexta-feira. E neste dia vamos fazer surgir um movimento chamado NOVO BRAZIL. A quantidade de pessoas que conseguirmos envolver nesta causa urgente funcionará como a votação de um plebiscito espontâneo e natural pela redescoberta do nosso país e pelo o início de um novo caminho da nossa história. Eu lhes garanto que em até três anos após este dia surgirá aqui o lugar no qual sempre sonhamos viver. Terão surgido no futuro um verdadeiro país e uma nova grande potência mundial.

A logomarca do movimento NOVO BRAZIL já esta sendo desenvolvida e em breve eu a disponibilizarei, em meu Site e no meu Blog Além do Alcance, para que camisetas sejam criadas e usadas como bandeiras da nova sociedade brasileira que pretendermos tornar uma realidade.

De qualquer jeito passe a usar, e a divulgar, desde agora – e de todas as formas possíveis – o mantra NOVO BRAZIL para darmos início às extraordinárias mudanças que irão acontecer.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

domingo, 10 de março de 2013

Descubra Se Você É Portador Da Síndrome Do Eterno Aprendiz E Saiba Como Se Libertar Dela

Você começa algo e com o tempo percebe que não chega nunca ao fim. É como se estivesse se preparando eternamente, por um excesso de perfeccionismo, para caçar os seus objetivos, mas que o dia da caçada nunca chega. O tempo vai passando e sempre a conquista daquilo que almeja vai sendo protelada para o dia seguinte, para o mês que vem ou, até, para o ano que vem. Se passasse algum amigo seu e lhe perguntasse sobre o andamento da sua busca com certeza você responderia: “Estou quase chegando lá”. Mas se parar para pensar e analisar o que vem vivendo, entenderá imediatamente que tem estado sempre “chegando lá” a vida inteira.

É natural que comece a desconfiar que haja algo de errado pairando na sua bolha de existência há muito tempo. Se já vem desconfiando, então, saiba que tem razão e que vem vivendo, por causa do conjunto de crenças inconscientes que seu nome completo e sua data de aniversário o fizeram adquirir entre um e dois anos de idade, a Síndrome do Eterno Aprendiz. Ela é criada pela ação conjunta de alguns campos de fótons que suas crenças projetam sobre o universo levando-o a interferir desta forma em sua vida. Ele vem desde quando você era um bebezinho recebendo a seguinte ordem: “Universo produza na vida desta pessoa interferências que a mantenham sempre se preparando eternamente na busca de seus objetivos de felicidade sem que jamais consiga alcançá-los”.

A grande verdade é que tem andado numa busca impossível, tentando ser feliz sem que houvesse qualquer possibilidade concreta disto se tornar realidade. E o pior de tudo é que no final das contas você pode acabar, por desconhecimento deste fato, se julgando culpado e proferindo a sentença: “Culpado por total incompetência para ser feliz”.

Muito bom para abastecer os bolsos de terapeutas freudianos, religiosos e esotéricos que usarão sua triste história para tratá-lo das suas tremendas culpas. Cada um deles, evidentemente, terá a sua magistral explicação para lhe explicar suas famigeradas origens e sugerirá terapias excelentes para torná-lo, no mínimo, conformado com elas. “Eu me urino na cama, diariamente todas as noites, desde que nasci, mas depois de dez anos de terapia hoje sou um homem feliz. Continuo me urinando todo, mas, sinceramente, isto já não me incomoda mais”.

Caro leitor, quando criei a Engenharia Dimensional logo percebi que ninguém era culpado de nada. Nem dos seus fracassos nem dos seus sucessos, pois quem produzia, no mínimo, 70% da realidade vivida por cada um de nós era o universo.

Nossa realidade é construída num jogo de cartas marcadas que nossos pais dão início, por amor, ao escolher nossos nomes e quando criamos um vínculo com nossa data de nascimento. E o absurdo é assistirmos diariamente nossa sociedade cultuar e premiar talentos, inflando egos, fazendo os escolhidos pelos ventos do sucesso acreditar serem portadores de uma grandeza quase que divina.

Todo o tipo de ação publicitária vende, sejam lá quais forem os seus objetivos, esta idéia falsa e destituída de qualquer conexão com o que realmente vem ocorrendo na história humana desde que nossa espécie passou a caminhar aqui pela Terra.

O lado bom deste relato é que este problema é perfeitamente solucionável e que a Síndrome do Eterno Aprendiz pode ser devidamente removida da sua bolha de existência. É necessário acessar suas crenças inconscientes e identificar quais delas estão sendo a causa disto tudo e criar-lhe um Nome Iniciático e alguns Mantras Operários que gradativamente reescrevam no seu disco rígido interior este aspecto indesejável da sua realidade.

Eu criei um mantra para dar início ao processo de remoção, mas será importante, caso sinta ser necessário, dar continuidade ao mesmo, daqui a doze meses, mergulhando mais fundo na sua libertação através do começo de uma Terapia de Edição de Realidade.

Pode ser que não haja necessidade, mas, como cada caso é um caso particular, me coloco a sua inteira disposição se vier a necessitar de uma ajuda mais específica.

Use o mantra GINPOLITAMAZ.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br 

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

sábado, 9 de março de 2013

Descubra Como Se Tornar Um Milionário

Ganhar algum dinheiro é algo relativamente simples e a maioria das pessoas o faz sem maiores dificuldades. Mas quando a questão é conseguir uma realização material gigantesca aí a coisa muda totalmente de figura. Para isto acontecer precisam existir dentro do seu disco rígido interior crenças que tornem o universo um cúmplice total seu nesta empreitada. A possibilidade real e concreta de você se tornar um milionário depende em 20% das ações comportamentais que fizer nesta direção e em 80% das interferências que o universo introduzir em sua bolha de existência para criar as condições de materialização deste objetivo. Ou seja, ninguém se torna um magnata só desejando sê-lo conscientemente e, como se diz popularmente, “indo à luta”. Sem uma total e irrestrita ajuda do universo este desejo habitará sempre o mundo dos seus sonhos impossíveis.

E aí você poderia me perguntar: É possível fazer algo concreto para ajudar alguém a ganhar muito dinheiro?

Claro que sim. Preciso fazer uma reforma na sua bolha de existência. Preciso fazer surgir dentro dela campos de fótons que atinjam subpartículas  livres no universo fazendo-as criar interferências na sua vida que facilitem e tornem suas caçadas materiais extremamente bem sucedidas.

O ideal seria tratar cada caso isoladamente, pois os problemas de cada um são os problemas de cada um e, portanto, precisam de tratamentos específicos. Mas mesmo sabendo disso criei três mantras para ajudá-lo neste sentido. Ele beneficiará, com certeza, 60% das pessoas que os utilizarem. Os que estiverem fora deste percentual precisarão me procurar profissionalmente para que eu possa lhes criar mantras que os façam superar suas limitações nesta área.

Use todos os dias durante 12 meses:

1º) Após acordar o mantra GIZUNVERESO.

2º) Três vezes durante o dia o mantra AUMIZANUR.

3º) Antes de dormir o mantra CAMAVIZEPE.

Se este é o seu objetivo principal deixe de lado os outros mantras que porventura estiver usando e vá fundo, apenas, nestes três.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br 

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito