sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Primeira Revelação - Uma Caminhada Fora Da Caixa

Tempo distorcido em cuniam 48,1

Correndo na plenitude das emoções resvaladas em êxtase, entendi o significado da temporalidade do código blancheti. Eu havia encontrado numa corda setentrional o impacto necessário para fundamentar a vida além da dignidade inserida. Busquei forças e rompi os vínculos nirvânicos de excelência 48,71 e me vi abrindo o portal de dona mariana no nicho do tempo cônico. Foram momentos incrivelmente lacônicos e totalmente envolvidos em brumas de sonhos esquecidos.

Relâmpagos de iniciação djanga foram vistos alertando para a chegada de Lonzagom, o chefe dos marcoríndicos. Agora havia chegado a hora de trazer à Terra os binários reveladores. Pois, desta maneira, as equações de entrada nas dimensões beta e gama-pro se tornariam conhecidas, dando aos humanos a possibilidade de observar os fatos antes deles acontecerem. Porque? Eu, também, me faço esta resposta que surge meigamente como uma doce pergunta.

Porque Lonzagom resolveu nos conceder a possibilidade das viagens através das estradas do tempo?

Acredito que o pacto das aldeias galácticas do quadrante delta 89 possa conter a resposta. Dele participei no tempo distorcido de cuniam 43 e assisti as resoluções ali tomadas. Uma delas foi a Decisão do Prontálico. Ela envolve a repartição das dimensões beta 8 e ômega 33 entre os membros do conselho das galáxias anãs. Ficou, assim, estabelecido que a menor distância entre um desejo e a sua realização é de 35,22 djumis. O djumi, como todos sabem, é a medida que um desejo leva para percorrer a alma.

Acredito que esta é uma revelação que todos deveriam saber, pois este conhecimento permitirá a quem ler este texto adquirir intensas doses de corantiks. E com a alma condensada por 1000 unidades de corantiks você poderá se teletransportar para onde quiser instantaneamente.

A hora é esta meus compatriotas. Bons tjulics!


Escrevi uma série de revelações na forma de fábulas de ficção com o objetivo de produzir naqueles que as lerem profundas transformações de realidade. A sua leitura regular promoverá um forte, e irreversível, rompimento de vínculos nocivos com o passado, permitindo que conquistem seus alvos de felicidade, tendo o Universo atuando o tempo todo ao seu lado como um cúmplice total.

Elas são histórias construídas matematicamente para atuarem como poderosos mantras e são, na verdade, Temans dotados de uma tecnologia super avançada de transformação.

Você acabou de ler a Primeira Revelação e, em seguida, poderá ler a Segunda. Elas farão você mergulhar na fonte de energia original onde todas as realidades são construídas e experimentar mudanças existenciais extraordinárias.

Lendo-as regularmente sua vida jamais será a mesma e se tornará muito, mas muito melhor mesmo.

Com o carinho e respeito do,

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
The New Life Concepts Praamze Foundation.
Tel.: 21 3816-5228
email: zardoletecnews@gilsonchveidoen.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário