sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Segunda Revelação - Percorrendo Caminhos Incomuns

Tempo distorcido em cuniam 35,16

Viajando nas cordas setentrionais as naves de Lonzagom já estão próximas do arcabouço cúbico da nossa orla dimensional e, em breve, poderão ser vistas sobrevoando as terras romanas. Em sua mente inconsciente você poderá vê-las e sentir o seu deslocamento silencioso e extremamente suave, iludindo-nos com a sua delicadeza guerreira e, porque não dizer, totalmente predadora.

Esta é a verdadeira questão. Estamos prestes a ser predados. Mas não fisicamente e sim pela retirada das nossas intenções de prazer. Lonzagom é um ladrão intergaláctico de prazeres e sua passagem por outras civilizações interplanetárias as tornou destituídas da sua capacidade de sentir prazer. E Lonzagom se alimenta dos prazeres dos quais se apossa. Na verdade torna suas vítimas impossibilitadas de viajarem pelo tempo. E ficar no aqui e agora se limitando a vidas menores tem sido o destino das civilizações invadidas por ele.

Combatê-lo se torna necessário e isso somente será possível para quem resolver assumir seu guerreiro, deixando de lado o comportamento submisso daqueles que delegam suas vidas aos líderes das forças antiluz.

Você tem que decidir rápida e constrangedoramente abater do seu coração a ilusão de que o correto é manifestar a bondade dos destruídos. E lutar por uma existência plena de prazeres é neste momento bem mais do que uma obrigação. É uma questão de sobrevivência sua e daqueles a quem ama.

A hora é esta meus compatriotas. Bons tjulics!


Escrevi uma série de revelações na forma de fabulas de ficção com o objetivo de produzir naqueles que as lerem profundas transformações de realidade. A sua leitura regular promoverá um forte, e irreversível, rompimento de vínculos nocivos com o passado, permitindo que conquistem seus alvos de felicidade, tendo o Universo atuando o tempo todo ao seu lado como um cúmplice total.

Elas são histórias construídas matematicamente para atuarem como poderosos mantras e são, na verdade, Temans dotados de uma tecnologia super avançada de transformação.

Você acabou de ler a Segunda Revelação. Elas farão você mergulhar na fonte de energia original onde todas as realidades são construídas e experimentar mudanças existenciais extraordinárias.

Lendo-as regularmente sua vida jamais será a mesma e se tornará muito, mas muito melhor mesmo.

Com o carinho e respeito do,

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
The New Life Concepts Praamze Foundation.
Tel.: 21 3816-5228
email: zardoletecnews@gilsonchveidoen.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário