quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DI UMI M M QEAM - Um Poderoso Mantra Escrito Em Linguagem Da Base 11 Para Torná-lo Extremamente Bem Sucedido Materialmente





Se Prepare Para Renascer

Pense no que você esta sentindo.

Agora ouça no You Tube o Mantra DI UMI M M QEAM que vou performatizar durante 109 segundos.

Preste atenção nas sensações de leveza, prazer e bem estar irradiando dos dedos das suas mãos para o resto do seu corpo. Você esta iniciando uma limpeza do lixo existencial acumulado, no seu disco rígido interior, desde que nasceu até este instante.

Se concentre no Mantra que estou pronunciando.

Mesmo que desejasse não poderia mais parar a limpeza que começou. Ela é muito poderosa e estará criando em poucas horas as condições necessárias para você migrar para uma nova bolha de existência. Uma nova morada cheia de surpresas maravilhosas. Coisas muito boas que você merece desde o dia em que surgiu neste plano de existência, mas que bons motivos o impediram até agora de viver. Estes motivos deixaram de existir e suas dificuldades existenciais – quaisquer que tenham sido – o prepararam para que, ouvindo este Mantra, você pudesse se tornar um parceiro VIP do Universo.

Fale junto comigo, ajustando sua emanação sonora a minha, o Mantra DI UMI M M QEAM.

Levante os olhos e perceba a sua frente uma parede de água lilás que esta surgindo. Ela é um indicador da sua nova vida e da sua nova realidade. Deixe suas emoções fluírem meu amigo e sinta uma brisa suave vindo do portal lilás em sua direção. Você se conectou a um outro Universo, o Universo de Base 11 e merece tudo o que é muito bom, literalmente tudo.

Diga para selar este momento maravilhoso três vezes ESTOU MUTO FELIZ 2015.

Parabéns.

Com o carinho do

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Novembro de 2014
Fone: 21 3816-5228

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário