quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mergulhe Na Magia Do Livro Transbordandum

Montei a EDILOOK Editora e Livraria para editar e vender meus livros e os livros de pessoas que produzissem textos sintonizados com a filosofia do trabalho que realizo como terapeuta e cujo conteúdo pudesse transformar profundamente para melhor as realidades originais vividas pelas pessoas que acompanham e seguem meu trabalho.






Segundo aqueles que já o leram, Transbordandum traz para o leitor uma reflexão da vida sob o olhar de uma mulher marcante e madura! Uma mulher intensa na sua forma sublime de olhar o mundo, de amar ao proximo, de lidar com o cotidiano, de sofrer e de deixar fluir suas emoções livremente.
Pensamentos borbulhantes oscilam a todo momento nesta mente tão inquieta, que com um senso de justiça exacerbado está em constante vigilia com as questões da vida. Alegria e bom humor são seu ponto forte, numa leitura descontraida e dinâmica que nos faz viajar ao passado, recordando sua infância , suas fantasias e as brincadeiras de criança num subúrbio carioca.

Transbordandum é um livro escrito por Elizabety Lo Mirannda contendo crônicas poéticas e filosóficas extremamente poderosas e transformadoras da realidade humana. Resolvi editá-lo porque sei que ele irá transformar magicamente a vida dos seus leitores. Elizabety é, sem dúvida alguma, uma nova e grande estrela que está surgindo na cena literária brasileira e mundial.

Para comprar seu transbordandum acesse a nossa livraria virtual em www.livrariaedilook.com  e peça os seus exemplares.

E para tirar qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email comercial@livrariaedilook.com.

Editora EDILOOK

E conheça a Página do Gilson Chveid Oen no Facebook acessando:

https://www.facebook.com/pages/Gilson-Chveid-Oen/553420898127980?ref=hl



Nenhum comentário:

Postar um comentário