segunda-feira, 17 de março de 2014

A Fórmula Da Corrupção Humana

Você nasceu, recebeu um nome e se vinculou psicologicamente a uma data. Seu nome completo e sua data de comemoração de aniversário se tornaram dois mantras naturais muito poderosos, que você passou a utilizar sem saber que eles existiam. Entre 1 e 2 anos de idade a ação destes mantras sobre o seu cérebro instalou no seu inconsciente 60 verdades internas absolutas, que se tornaram suas 60 crenças inconscientes.

Após surgirem estas crenças passaram a manipular o seu comportamento – criando a sua “espontaneidade”, que de espontânea não tem nada – e deram origem a 60 campos de força, mais especificamente a 60 campos de fótons, que começaram a atingir partículas fundamentais livres no universo forçando-as a devolver 60 padrões de acontecimentos que passaram a afetar profundamente a construção da realidade com a qual tem vivido.

70%, no mínimo, da realidade vivida por qualquer pessoa quem constrói é o universo, com interferências externas que produz como respostas aos campos de fótons que suas crenças inconscientes projetam sobre ele e por este fato posso isentá-la de qualquer tipo de culpa, que possa ter algum dia se atribuído, por sua vida não ter caminhado do jeito que ela sempre desejou e sonhou.

Analisando matematicamente as suas 60 crenças inconscientes torna-se relativamente fácil tirar sólidas conclusões a respeito de uma serie de questões existenciais com as quais tem sido forçado involuntariamente a se envolver num maior ou menor grau.

Escrevi este artigo para mostrar de que forma a corrupção humana surge e porque ela afeta mais alguns e menos outros. Longe de estar filosofando a esse respeito, posso afirmar que todo ser humano traz dentro de si um potencial para se tornar corrupto. Se ele será maior ou menor é o que desejo que você aprenda a calcular basicamente sobre esta questão, para que possa escolher parceiros de uma forma segura e consciente.

A corrupção é uma operação mercantil ilegal que se caracteriza pela compra ou venda de favorecimentos que são pagos pelo corruptor ao corrompido com bens, dinheiro, outros favorecimentos ou até com uma mistura de ambos e todos os dias atos de corrupção são praticados com menor ou maior impacto social. Dar uns trocados para um guarda não multá-lo é um ato de corrupção e poderiam ser citadas milhares de ações corruptas que diversos cidadãos ditos civilizados, e de bem, praticam todos os dias neste bendito planeta.

Inclusive toda “lei boa” é uma lei que possibilita juridicamente múltiplas possibilidades de interpretação, porque, a grande verdade nesta questão, é que todas as leis, maiores ou menores, são produzidas para que os mais fortes submetam “legalmente” os mais fracos, deixando sempre brechas legais para que bons advogados os tornem imunes a elas quando for necessário. E o julgamento do mensalão foi um claro exemplo do que estou afirmando.

Os criadores de leis deveriam estar empenhados em criar leis mais justas que protegessem a sociedade humana como um todo, mas, você sabe que, isto não acontece e hoje o que assistimos são legisladores operando sempre um poderoso mercado futuro de favorecimentos ilegais. Mas ilegais para quem? Para mim, para você? Talvez se não tivermos os recursos necessários para contratar um excelente escritório de advogados.

E vale a pena imaginar: “Se o mercado futuro de favorecimentos ilegais fosse lançado oficialmente no mercado financeiro nacional ele se tornaria rapidamente a menina dos olhos dos predadores financeiros de plantão e os negócios ali realizados diariamente atingiriam a casa dos trilhões de dólares”.

Mas, de qualquer jeito, não podemos permitir que ações corruptas sejam realizadas com facilidade pelos dirigentes das organizações existentes para tornar, pelo menos em princípio, nossas vidas bem melhores em nossas cidades e em todo o país. E esta subversão legal que se tornou rotineira e comum parece até o direito de matar concedido pelo serviço secreto inglês ao personagem cinematográfico James Bond, onde a todo dirigente será sempre dado o direito de corromper impunemente e de fazer gestos públicos que demonstrem ostensivamente o seu poder. São os politic tramps que são os políticos vagabundos e bem mais perigosos e nocivos do que os black blocs. E é vergonhoso que os deixemos proliferar livremente.

Eles estão conseguindo, neste momento aqui no Brasil, no Supremo Tribunal, Federal conquistar uma espécie de complacência por direitos adquiridos na prática da corrupção a nível estadual e federal.

Passarei agora a demonstrar que a corrupção é sustentada no inconsciente humano bem mais por crenças que facilitam a sua prática regular do que pela falta de um pacote ético apropriado para evitá-la.

As regras de convivência que nós seres humanos criamos, estabelecemos e seguimos socialmente encontram-se situadas entre as salas 1 e 8 do inconsciente. Para que você possa se corromper é necessário que esteja além das regras e para que isto aconteça o seu nome completo, e a sua data de comemoração de aniversário, devem tê-lo forçado a viver intensamente a sala 9 como uma crença inconsciente. Além disso, seus níveis de intuição analítica e de emoção precisam ser acima do normal. Você precisa, também, ter uma crença inconsciente expressiva desenvolvida através da sala 6 do inconsciente, que é a sala que contém as experiências da família. Estes ingredientes associados a um conteúdo ético distorcido criam as condições perfeitas para o nascimento de um indivíduo corrupto. E se a elas for somada a crença da criança vazia forma-se a configuração perfeita para que ele, além de corrupto, se torne um psicopata predador.

Na verdade, ser corrupto é para quem pode e não para quem quer.

È possível avaliar através do seu nome completo, e da sua data de comemoração de aniversário, a probabilidade de você se corromper com maior ou menor facilidade e a existência dentro do seu disco rígido interior da crença da criança vazia.

Abaixo segue um exemplo fictício onde tudo isso acontece em um alto grau. Vamos supor que você deseja saber a probabilidade de corrupção de LUIZ EVARISTO LOUREIRO RONIREBER que nasceu no Brasil em 06/07/1976.

Entre na livraria virtual www.livrariaedilook.com e use o aplicativo que eu criei para calcular o PC do LUIZ EVARISTO ou faça os cálculos abaixo para calculá-lo.


         
              F
PC = ------
             18
        

            V + A + C + QT                                                  
F = ---------------------- x 100 + NEC
                     3,5


              3x(Q3 +Q6 + Q7 + Q9)
QT = -------------------------------
                           Σ LNC
      
e


NEC = (ND3 + ND6 + 2xND7 + 2xND9) x 100

           
onde


PC= probabilidade do portador de um nome se corromper

F = condições inconscientes de corrupção criadas pelo
      nome completo e pela data de comemoração de
      aniversário

V = soma reduzida de todas as vogais do nome completo

A = soma reduzida de todas as letras do nome completo

C = soma reduzida do dia, mês e ano da data de comemoração de aniversário

Q3 = quantidade total das letras C, L e U no nome completo

Q6 = quantidade total das letras F, O e X no nome completo

Q7 = quantidade total das letras G, P e Y no nome completo

Q9 = quantidade de letras I e R no nome completo

Σ LNC = quantidade total de letras do nome completo

NEC = nível de exposição inconsciente à corrupção

ND3 = número de direcionamentos de desejo, ação, dia, mês
         e ano de nascimento para a sala 3 no prenome e no
         nome completo

ND6 = número de direcionamentos de desejo, ação, dia, mês
         e ano de nascimento para a sala 6 no prenome e no
         nome completo

ND7 = número de direcionamentos de desejo, ação, dia, mês
         e ano de nascimento para a sala 7 no prenome e no
         nome completo

ND9 = número de direcionamentos de desejo, ação, dia, mês
         e ano de nascimento para a sala 9 no prenome e no
         nome completo


A seguir fiz a análise do nome completo do Luiz Evaristo e da sua data de comemoração de aniversário. As letras em Português e as 9 salas do inconsciente que elas acessam são as seguintes:


A   B  C   D   E   F   G   H   I
J   K   L   M   N  O   P   Q   R
S  T   U   V   W  X   Y   Z

1   2   3   4   5   6   7   8   9


Abaixo temos o nome completo do Luiz Evaristo - com as salas acessadas pelas vogais e por todas as letras - e a sua data de comemoração de aniversário.







V(NOME) = redução da soma das vogais de um nome
A(NOME) = redução da soma de todas as letras de um nome

V(LUIZ) = 3+9
V(LUIZ) = 12
V(LUIZ) = 1+2 = 3

V(EVARISTO) = 5+1+9+6
V(EVARISTO) = 21
V(EVARISTO) = 2+1 = 3

V(LOUREIRO) = 6+3+5+9+6
V(LOUREIRO) = 29
V(LOUREIRO) = 11
V(LOUREIRO) = 1+1 = 2

V(RONIREBER) = 6+9+5+5
V(RONIREBER) = 25
V(RONIREBER) = 2+5 = 7

VPN = V(LUIZ) + V(EVARISTO)
VPN = 3+3 = 6

V= V(LUIZ) + V(EVARISTO) + V(LOUREIRO) + V(RONIREBER)
V = 3+3+2+7 = 15
V= 1+5 = 6


A(LUIZ) = 3+3+9+8 = 23
A(LUIZ) = 2+3 = 5

A(EVARISTO) = 5+4+1+9+9+1+2+6 = 37
A(EVARISTO) = 3+7 = 10
A(EVARISTO) = 1+0 = 1

A(LOUREIRO) = 3+6+3+9+5+9+9+6 = 50
A(LOUREIRO) = 5+0 = 5

A(RONIREBER) = 9+6+5+9+9+5+2+5+9 = 59
A(RONIREBER) = 5+9 = 14
A(RONIREBER) = 1+4 = 5

APN = A(LUIZ) + A(EVARISTO) = 5+1 = 6

A = A(LUIZ) + A(EVARISTO) + A(LOUREIRO) + A(RONIREBER)
A = 5+1+5+5 = 16
A = 1+6 = 7

NPN = VPN + APN
NPN = 6 + 6 = 12
NPN = 1+2 = 3

N = V + A
N = 6+7 = 13
N = 1+3 = 4

DIA DE NASCIMENTO = 6
MÊS DE NASCIMENTO = 7
ANO DE NASCIMENTO = 1976 = 1+9+7+6 = 23 = 2+3 = 5

C = DIA + MÊS + ANO

C = 6+7+5
C = 18
C = 1+8 = 9

Q3 = quantidade de estímulos na sala 3 (letras C, L e U) = 4

Q6 = quantidade de estímulos na sala 6 (letras F, O e X) = 4

Q7 = quantidade de estímulos na sala 7 (letras G, P e Y) = 0

Q9 = quantidade de estímulos na sala 9 (letras I e R) = 10

Σ LNC = quantidade total de letras do nome completo = 29


Veja os valores de VPN, APN, NPN, V, A, N, DIA, MÊS,
ANO e C. Eles são os direcionadores de desejo, ação,
neutralização, dia, mês e ano de nascimento para as 9
salas do inconsciente.

Cada vez que um deles for igual a 3 some 1 a ND3. Quando
qualquer um deles for igual a 6 some 1 a ND6. Sendo igual a 7
some 1 a ND7 e sendo igual a 9 some 1 a ND9.

E desta forme encontramos,

ND3=1

ND6=4

ND7=2

ND9=1 

           3x(4+4+0+10)         3x18       54
QT= ------------------ = -------- = ----- = 1,8620
                  29                   29         29


NEC= (1+4+2x2+2x1) x 100 = 11 x 100 = 1100          


        6+7+9+1,8620
F = --------------------- x 100 + 1100
               3,5

       23,8620
F = ------------ x 100 + 1100 
           3,5


F = (6,8177 x 100) + 1100 = 681,77 + 1100 = 1781,77


          1781,77
PC = ------------- = 98,98%
              18


É praticamente impossível que qualquer tipo de educação, por melhor que seja, consiga impedir um sujeito como o Luiz Evaristo Loureiro Ronireber de se corromper totalmente em situações onde as circunstâncias favoreçam este tipo de ocorrência.

O significado prático do PC pode ser expresso na tabela abaixo:


          PC (%)                   Probabilidade de Corrupção

   Abaixo de 49                                Baixa
   Entre  50  e  59                            Média
   Entre  60  e  69                            Alta
   Entre  70  e  89                            Muito Alta
   Acima de 90                                 Enorme


Pessoas com um PC acima de 60% se tornam sérias candidatas a ingressar no Clube dos Corruptos.

Portanto, cabe a você meu caro leitor passar a levar mais a sério a escolha de dirigentes, síndicos, políticos, profissionais liberais, juízes e etc e tal. Analise os nomes completos que desejar, e suas respectivas datas de comemoração de aniversário, e tire as suas próprias conclusões. Analise seus candidatos para as eleições que se aproximam e evite votar em quem possuir um PC alto.

Não podemos permitir que pessoas com uma probabilidade de corrupção alta atinjam posições de poder porque será sempre melhor e mais fácil prevenir, agindo defensivamente, do que chorar no futuro o leite derramado.


PORTANTO, NÃO VOTE EM QUEM POSSUIR UM PC ACIMA DE 60%.  

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Março de 2014
Fone: 21 3816-5228

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

quinta-feira, 13 de março de 2014

Conexões Com O Universo - Código De Realidade 26 83 49 96 34

Você deve procurar no amor o poder que forjará o nascimento de uma maravilhosa vida material que o desconhecido irá lhe apresentar, pois num momento onde a razão fica inoperante o seu guia poderoso será o carinho que existe dentro de você, a alegria da criança que foi um dia e a sua casa.

O segredo está na busca de uma coisa mais bonita e melhor. E o poder para alcançá-la poderá ser encontrado facilmente se olhar para o que deseja de uma forma diferente e, porque não dizer, criativa. Construindo seu caminho pelo desconhecido você encontrará as soluções que tanto tem procurado e poderá ser tomado verdadeiramente por uma enorme alegria ao ver seus sonhos se materializando.

Os Tons de Cinza e os Tons de Rosa e Vermelho são indicadores do seu caminho neste momento e lhe aconselho usar por 3 meses o mantra FIMZARUNTUGE para capturar mais facilmente o alvo de felicidade que está buscando.

Esta é uma leitura do código de realidade (26-83-49-96-34) que me foi enviado para fazer chegar a você.


Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

domingo, 2 de março de 2014

Uma Análise Fora Da Caixa Sobre A Origem Da AIDS

As palavras não servem apenas para que possamos nos comunicar. Na verdade, elas são fragmentos das realidades que tentamos descrever e ao analisarmos a engenharia dimensional de uma palavra torna-se possível pensar a respeito da estrutura energética da realidade que ela busca nos informar.

Quando diz “Bom Dia” para alguém, além de estar manifestando – ou não – o desejo de que ele tenha um dia repleto de bons acontecimentos, você esta descrevendo o script de realidade do evento “Bom Dia” através da sua composição energética primordial. E esta descrição será tão mais perfeita na medida em que ela reproduzir fielmente a palavra que originalmente cunhou este evento.

Quando uma palavra é adotada - sejam por quais forem os motivos - por um grupo muito grande de humanos ela apresenta uma maior probabilidade de que a sua engenharia dimensional esteja retratando com maior precisão o evento que procura descrever.

Desta forma torna-se possível especular sobre as possíveis origens das diversas matérias e espécies tradicionais de vida que habitam as nossas realidades.

A AIDS é uma doença e ponto final. A ciência tradicional tenta há muito tempo descobrir a sua cura e abordagens médicas que permitem mantê-la sobre certo controle já fazem parte da vida daqueles que a contraíram.  Acredito que no máximo em 8 anos a sua cura será alcançada integralmente.

Mas pensando a respeito da sua origem cheguei a algumas conclusões fascinantes que agora passo a repartir com vocês.

As permutações de uma palavra expressam as suas variantes e a soma das mesmas nos permite calcular o seu binário fundamental, que é a interligação fundamental das realidades envolvidas na criação daquele evento. Abaixo reproduzo algumas palavras diretamente ligadas a doença AIDS e seus respectivos binários fundamentais 16665, 1887 e 12221.



                         A I D S          G O D          T U N A

      A I D S          1 9 4 1          7 6 4           2 3 5 1
      I D S A          9 4 1 1          6 4 7           3 5 1 2
      D S A I          4 1 1 9          4 7 6           5 1 2 3
      S A I D          1 1 9 4       1 8 8 7           1 2 3 5
                       1 6 6 6 5                           1 2 2 2 1



Nas 4 permutações das letras da palavra AIDS salta aos olhos a expressão ADAD SAID e quando somamos as permutações do número 1941, originado pelos algarismos que as letras desta palavra acionam no inconsciente humano, obtemos o binário fundamental 16665. O algarismo 1 representa a sala do inconsciente que expressa a idéia do indivíduo e o algarismo 5 é a sala do inconsciente que representa a experiência do movimento pela busca de prazer. Já o 666, bastante conhecido nos textos místicos, representa a idéia do anticristo.


ADAD é o nome que os sumérios davam ao seu Deus da Tempestade e, então, ADAD SAID poderia indicar que a AIDS foi dita, foi feita, por ADAD e que, por uma dedução lógica, ADAD seria o anticristo mitológico e a AIDS surgiria nas buscas do indivíduo por prazer. 


Existem alguns escritores que defendem a tese que a raça humana foi criada, um pouco antes da existência dos sumérios, por seres alienígenas com o objetivo de dar origem a uma raça de operários escravos para trabalharem na mineração de ouro. Estes alienígenas passaram a ser cultuados pelos escravos humanos como deuses e, na minha opinião, seria lógico imaginar que a AIDS teria sido produzida em algum laboratório alienígena como uma maneira de punir sexo e prazer entre escravos, impedindo-os, inclusive, de ter relações sexuais com seus deuses.


Dentro da engenharia dimensional quando somamos os códigos de 2 ou mais palavras obtemos um código que expressa a mistura energética das realidades por elas representadas.


Seguindo esta linha de raciocínio misturei uma quantidade muito grande de códigos ao código da palavra AIDS e depois de uma longa pesquisa descobri que a mistura da palavra TUNA (atum em inglês) com ele produzia o binário fundamental 18887 que representa o indivíduo se conectando a sua fonte de energia vital e a sua medula, representados pela sala 7 do inconsciente, através do código 888.



AIDS + TUNA = 1941 + 2351 = 4292



      4 2 9 2

      2 9 2 4
      9 2 4 2
      2 4 2 9
   1 8 8 8 7
                


E que a palavra TUNA produzia isoladamente o binário fundamental 12221 com uma linha de bósons (os bósons do corpo humano são fótons) que evoluia da seguinte maneira:



           2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2
          4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4
           8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 


E que o binário fundamental da palavra GOD (Deus em inglês) obtido pelas permutações do número 764 era o número 1887, que nos permitia concluir que dentro da estrutura do TUNA ocorria uma evolução da sua individualidade que caminhava na direção do 88 que entendíamos como sendo o código energético de GOD neste nível de existência. E que na mistura AIDS + TUNA surgia o 888 como uma manifestação amplificada deste código.


Poderia ser lógico imaginar que algo na estrutura do atum quando associado a individualidade humana repõe o funcionamento normal da medula - que é nossa fábrica de sangue - e, com certeza, destrói totalmente o vírus da AIDS, expresso pelo 666 e morto pelo 88 da evolução da energia do atum. 


O que seria este algo eu não sei mas vale a pena investigar e, no momento, os pesquisadores que tomarem este gancho como um alvo na busca da cura da AIDS poderão ter resultados surpreendentes.


Se a AIDS é um instrumento de punição de Deuses Alienígenas a seus escravos humanos, ou não, e se ADAD, Deus Sumério da Tempestade, foi seu projetista genético não é possível garantir. Mas que pensar a respeito é extremamente relevante, não há dúvida alguma.




Glossário:


AIDS = Palavra que descreve mundialmente a Síndrome da

           Imonudeficiência Adquirida

GOD = Palavra que representa DEUS no mesmo idioma (inglês)

          em que a palavra AIDS foi cunhada

TUNA = Palavra que representa o peixe ATUM em inglês


1 = Indivíduo


5 = Prazer


7 = energia vital e medula


666 = Número associado ao anticristo


222 = energia fotônica obtida no atum e que evolui para o 88


ADAD = Deus sumério da tempestade


SAID = disse, do verbo dizer, em Inglês




Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito