quarta-feira, 9 de abril de 2014

Conexões Com O Universo - Código De Realidade 23 91 79 70 48

A mulher seduzida ingenuamente pela criança buscará no desconhecido um recomeço de tudo e você deverá ter força e coragem para caçar neste cenário novo as oportunidades que tanto buscou. Elas virão facilmente através de tudo aquilo que aprendeu até hoje e o ajudarão a construir uma enorme riqueza e um poder planetário muito grande.

Dentro de você encontram-se as chaves que abrirão o portal que precisa atravessar para encontrar o seu paraíso pessoal. É mais fácil do que imagina achá-las, mas somente gostando muito de si mesmo isto será possível. As vezes uma pitada de egoísmo é o segredo de uma relação de amor e de harmonia bem sucedida e nem sempre a bondade fútil e ignorante nos conduz à felicidade.

Os Tons Pastéis, O Branco e o Cinza Claro criam agora as condições ideais para uma conexão segura e estável. Use por 3 meses o mantra RANDOBELIGEZ para conquistar o que vem buscando neste instante.

Esta é uma leitura do código de realidade (23-91-79-70-48) que me foi enviado para fazer chegar a você.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito