quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cure As Suas Feridas E Torne-se Pleno De Afeto


Você é um ser ferido. Foi ferido numa guerra que só existe porque a afetividade que deveria existir no seu interior foi reduzida a vestígios.

Enquanto este estado permanecer o seu ser, como um todo, será uma grande e enorme ferida.

Ninguém esta interessado em feri-lo, ninguém está de fato esperando para machucá-lo. Todos, na verdade, estão extremamente ocupados em proteger os seus próprios ferimentos.

Quem você acredita teria tanta disposição para ainda querer atingi-lo? Mas, mesmo assim, acontece, porque você está excessivamente pronto para ser atingido. E isto acaba se tornando uma poderosa crença instalada no seu inconsciente que produz um campo de fótons que força o Universo a transformar este temor em realidade.

Quando você chega ao ponto de blindar seu automóvel as condições para que sofra um atentado acabam se tornando reais. E não ao contrário.

Você vive na expectativa de que irá ser ferido num futuro próximo. E acaba sendo.

É impossível atingir um homem pleno de afeto. Por que? Porque não existe ninguém ali para ser atingido. A plenitude de afeto torna esta expectativa sem sustentação energética para se tornar real e aí o alvo desaparece.

Não existem feridas. Ele é saudável, curado e pleno.

Ele é um homem sagrado, pois encontrou o caminho evolutivo capaz de conduzi-lo à Deus.

Tenha consciência das suas feridas e do seu esvaziamento afetivo.

Não deixe que piore.

Cure-as e coloque afeto no tanque do seu ser.

Para que isto ocorra você deve procurar suas raízes e perdoar seus pais. E quanto menos usar a razão melhor, porque ela traz à tona o caçador selvagem que seus ancestrais genéticos foram um dia. E o caçador estava sempre pronto para atacar ou fugir. Era um pobre coitado totalmente estressado e apavorado.

Com seu tanque cheio de afeto mova-se como um ser pleno e aceite as coisas.

Faça uma experiência por pelo menos 24 horas: ACEITAÇÃO TOTAL, ACONTEÇA O QUE ACONTECER.

Se alguém o ofender aceite a ofensa, não reaja e veja o que acontece.

E com certeza perceberá fluindo em você uma energia maravilhosa que jamais sonhou existir.

Gilson Chveid Oen

Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen

Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

  

9 comentários:

  1. Obrigado, Sr.Gilson.
    Maravilhoso post cheio de afeto !

    ResponderExcluir
  2. GENTE ..........É MAGNIFICO, VOU ME ESFORÇAR MUITOOOOO P/CONSEGUIR *ME LIMPAR* O MAXIMO POSSIVEL.JA ESTOU ME ESFORÇANDO POIS VAI FAZER UM MES, SEMANA SEGUINTE, QUE ESTOU FIRME e FORTE NOS MANTRAS DIARIAMENTE. IDEM...OBRIGADO... SR. GILSON - CINTANA

    ResponderExcluir
  3. Gilson, quando leio seus textos ou ouço sua palavras, nos programas em que se apresenta,tenho certeza que não faz parte deste nosso mísero planeta pois suas idéias são além do nosso tempo. Você tem um jeito único de se colocar e sua sensibilidade sempre me impressiona.Tem toda a minha admiração. axkaplan

    ResponderExcluir
  4. Olá sr Gilson, adorei seu texto! Busco este caminho, o caminho do amor/afeto. Busco a Luz. Em algum dia, em alguma vida eu chegarei lá.
    Obrigada!
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Querido Tio Gilson,
    Hoje tive uma grande surpresa em conhecer seu blog. Que por sinal é MARAVILHOSO!! Tá para nascer alguém tão iluminado como você!! Cada letra que você escreve me emociona...Cada palavra me trás muita alegria...Cada frase me faz acreditar que a vida é bela. Continue escrevendo e realizando este trabalho magnífico que só você sabe fazer. Nós só temos que agradecer por você existir. Beijos, Tatá.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. RESPOSTA DO GILSON PARA O WILTON

    Caro Wilton,

    O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.

    Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.

    A partir daí posso, então, criar Mantras que irão trabalhá-la da maneira que necessita.
    É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Edição de Realidade.

    Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.

    FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA MAIORIA DOS CASOS.

    Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal - e agora, também, do meu Blog Além do Alcance - na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.

    E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.
    Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

    Os problemas que descreveu são impossíveis de terem sido causados pelo uso correto dos meus Mantras. E somente o seu uso com a grafia modificada poderia produzir efeitos colaterais não previstos, pois meus mantras são construídos com precisão matemática e não funcionam como amuletos místicos.

    Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

    Um grande abraço,
    Gilson Chveid Oen
    Engenharia Dimensional

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Caro Gilson,

    Conheço alguém pleno de afeto, que nao se deixa contaminar por nada ou ninguem, é livre e aceita as pessoas tal como são. Eu diria que nao tem capacidade de perdoar, pois nao te nada a perdoar, não se ofende jamais. Será que o seu nome o fez assim???

    Grata.

    Regina Karam. Grande admiradora e "seguidora" do seu trabalho.

    ResponderExcluir