terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não Escolha Um Endereço Para Morar Como Quem Faz Uma Roleta Russa

Sozinhos ou combinados, os números e os nomes que designam um imóvel criam padrões de realidade muito bem definidos para quem nele for morar.

Usar belas placas para indicar o número da casa ou do apartamento revela o capricho dos moradores, além de indicar boas-vindas aos visitantes. Mas, pode ter certeza, que os algarismos dizem e fazem muito mais. Para mim eles influenciam profundamente sua vida quando estampados em seu endereço. Quando alguém aluga ou compra um imóvel, o número deste vira um Mantra para a pessoa. Ou seja, repetido constantemente instala nela crenças inconscientes que passam a produzir campos de fótons. Estes atingem fisicamente o Universo forçando-o a responder com acontecimentos capazes interferir fortemente na construção da realidade que ali será vivida pelos moradores.

Estas vivências ficam guardadas em nosso inconsciente, divididas em nove áreas - espécies de arquivos, que eu chamo de Salas do Inconsciente. Cada uma delas contém parte dessas informações ancestrais. Assim, um grupo de 'conhecimentos' vai para o arquivo 1, ou para o 2, 3 ... até o 9. Quando descobri esta ordenação natural, eu a associei aos alfabetos: se uma letra é a primeira, ela está ligada ao arquivo 1, a segunda se refere ao arquivo 2. Então, o A está relacionado ao 1, o B ao 2 e assim por diante. Para o cálculo da Engenharia Dimensional de um endereço devem-se somar os algarismos que compõem o número do mesmo até que fiquem reduzidos a um único algarismo. Chamo este processo de "Fusão Linear Das Experiências Provocadas Por Um Número". O ideal é escolher o tipo de ambiente em que se quer viver antes de adquirir um imóvel.

Se sua prioridade for conquistas materiais e sucesso profissional opte por um número cuja redução seja 8: ele se relaciona ao poder e ao dinheiro. Por isso, é muito indicado para endereços comerciais. Já o 6 estimula realizações familiares e é aconselhado para os que priorizam ambientes amorosos. De acordo com a experiência que adquiri trabalhando com meus clientes desde 1978 até agora deve se evitar comprar ou alugar imóveis cuja soma dos algarismos seja igual a 4 (como 301, 202), a 2 (101, 803), a 5 (401, 203) ou a 9 (603, 801). "O pior deles é o 4, já que trava, estaciona. O 2 gera lentidão, o 5 estimula altos e baixos e o 9 cria finalizações, cortes regulares", explica. A solução para neutralizar esses resultados é a adição de letras. Assim, se o apartamento ou a casa for 202 (2 + 0 + 2= 4) e a intenção é alavancar a carreira profissional, acrescenta-se uma letra relacionada ao número 4 (D, M ou V) para a soma resultar em 8 (202 D, 202 M ou 202 V). Já se a idéia for estimular as relações familiares, o mais adequado é usar B, K ou T (202 B, 202 K ou 202 T).

Salas do Inconsciente Humano
 
  1   2   3   4   5   6   7   8   9
  A  B   C   D   E   F   G  H   I
  J   K   L   M  N   O   P  Q   R
  S  T   U    V  W  X   Y   Z

Escolha o número conforme o tipo de ambiente que deseja


1 - Faz predominar características masculinas como a agressividade e a determinação, mas também causa sentimento de solidão. E leva o Universo a impedir que parcerias surjam na vida de quem sofre a sua influência.


2 - Favorece o cooperativismo e a sensibilidade, porém pode originar tendência à passividade e inércia. Faz o Universo ajudar as pessoas que tem dificuldades na hora de focar o que desejam viver na vida. Para elas viver algum tempo num endereço que reduz linearmente para 2 seria muito bom. Mas só temporariamente, porque depois de uns 3 anos os efeitos colaterais prejudiciais anulariam as vantagens obtidas neste sentido.


3 - Aumenta a capacidade de comunicação, mas gera ingenuidade. É excelente para estimular a capacidade de produzir filhos biológicos em pessoas e animais, estimulando fortemente a criatividade intelectual. . Pode ser interessante para escritores e arquitetos.


4 - Tem efeito de trava na vida da maioria das pessoas. A sensação é que, com ele, a vida não anda. Indica uma postura conservadora, mas pode ser benéfico para quem desenvolve trabalhos ligados ao corpo. Estimula a disciplina e o conservadorismo.


5 - Está relacionado ao prazer. Leva o morador a se tornar mais aventureiro e inconstante, criando interesse pela novidade. Ideal para quem busca constantes mudanças. É excelente para ampliar o lado comercial das pessoas.


6 - Ligado à afetividade, ao amor fraterno. Muito favorável para as relações famíliares. Ajuda a concretização perfeita de projetos dos mais variados tipos. É ideal para o desenvolvimento musical.


7 - Representa a área do conhecimento. Bom para estudantes. Ensina a se preparar para as caçadas da vida, criando, no entanto, dificuldades nas relações humanas com os vizinhos e outras pessoas.


8 - Favorece ganhos materiais e indica a capacidade de exercitar o poder. Pode produzir ainda reações simples, como a habilidade de dizer não e ajuda a romper os vínculos desnecessários com o passado. Faz o Universo atuar como um grande parceiro nas empreitadas da vida.


9 - Está relacionado à idéia de eterno recomeço, provoca forte tendência à ansiedade e cria um afastamento que precisamos viver, as vezes, do nosso "Aqui e Agora". Cria uma tendência a começos intensos seguidos de cortes repentinos naqueles que vivem regularmente sob a sua influência.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228


Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

4 comentários:

  1. olá, primeiro parabéns pelo trabalho! Vc me deixou assustada pq recentemente abri uma empresa em prédio de numero 130 e sala 805, minha dúvida é se somo o n° do predio ou somente o da sala? se for só o da sala dá 4 o que não é bom pelo que li .. pode me ajudar porfavor..Uma dica..

    Aguardo,
    Daniela.

    ResponderExcluir
  2. A força da influência arquetípica do número 4, fusão linear de 2011 tem impacto também nas mentes conscientes, a ponto da experiência da construção se manifestar nas mais variadas expressões humanas e nos agentes formadores de opinião, mais sensíveis às frequências dominantes. Notícias de que o planeta mergulha no anunciado cinturão de fótons reforçam o potencial da sinceridade no inconsciente coletivo e consolidam o poder feminino nas criações mentais neste período.
    Gilson Chveid Oen sintetiza com clareza os fundamentos vibracionais deste intervalo temporal de 2011.

    Beto Vendra.

    ResponderExcluir
  3. minha residencia tem o numero 95, meu nome e Abigail Cristina Camilo Zacharias, e realmente faz sentido seu diagnostico. Poderia me dizer algo mais???????? Ficarei mui agradecida.
    email abgail_cristina@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito saber a resposta do que a Daniela perguntou, é uma dúvida importante que não foi sanada e faz toda a diferença ao concluir a soma. Responde por favor Gilson.

    ResponderExcluir