quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um Mantra Para Ensiná-lo A Caçar Como Os Grandes Felinos

Quer aprender a caçar? Sim? Então, prepare-se porque criei um mantra que desenvolverá no seu interior a técnica usada pelos grandes felinos. Ele o ensinará a priorizar integralmente cada instante do seu presente e fará com que emane do seu corpo um campo de fótons que levará o Universo se tornar um grande parceiro seu nas capturas dos alvos de felicidade que resolver empreender.

Com seu uso regular aprenderá a realizar uma eficiente gestão das suas emoções e a se libertar dos vínculos com o passado que se tornaram obstáculos à conquista dos seus sonhos.

Assistirá o Universo se tornar um batedor adiantado nas caçadas que vier a realizar e ficará perplexo com as inúmeras situações nas quais ele trará para você, numa bandeja, as “presas” almejadas.

O mantra é INHAUMIN.

Ele é um dos mantras que aparecem no Praamze nº 3, que se encontra disponível para download no meu portal www.gilsonchveidoen.com.br .

Fale e escreva a palavra INHAUMIN repetidas vezes todos os dias durante 1 ano e lhe garanto que irá se surpreender com os excelentes resultados.

Olhe-se todos os dias num espelho e fale o mantra INHAUMIN como se esta fosse a sua maneira natural de se comunicar, imaginando, ao mesmo tempo, aquilo que deseja capturar para torná-lo mais feliz.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

2 comentários:

  1. Obrigado!
    Por favor não demore tanto pra postar mantras.
    Obrigado.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Seus Mantras são sensacionais os efeitos são mais imediatos do que pensa, fazendo como se deve os resultados são fantasticos.

    Minha filha da Italia Kelly Cristina Camilo, empresaria, pedi que ligasse para olhar se o nome da firma dela esta de acordo é "CAFE LATTINO"...
    Muito lindo.

    Obrigada POR VOCE EXISTIR.

    ResponderExcluir