quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conheça O Super Mantra Da Prosperidade

Você esta em busca de prosperidade? Sim. Então chegou a hora de se preparar para alçar altos vôos. Vou ajudá-lo bastante nesta empreitada.

Para que os ventos do sucesso invadam sua vida eu preciso instalar no seu disco rígido interior três crenças que raríssimas pessoas aqui na Terra possuem. A primeira vai torná-lo capaz de romper os vínculos com um passado que o tem impedido de viver livremente o seu aqui e agora. A segunda irá ensiná-lo, diretamente no seu inconsciente, a fazer uma gestão eficiente das suas emoções. E a terceira produzirá um campo de fótons que conclamará o Universo a se tornar um grande parceiro seu, fazendo-o produzir regularmente acontecimentos que o ajudem a conquistar seus alvos de felicidade.

Há uns dois anos atrás criei o ZENGOLDÁBIL com este objetivo. Um ano depois criei o PALONVITAS. Todos os dois são excelentes e continuam totalmente válidos para quem quiser usá-los.

Mas se você deseja uma alavancagem mais sofisticada e poderosa use, então, o

CÔNDA PONGÁLA VIZÚMTI ÓRKUS LÊI MIKÚRTI.

Criei este mantra para funcionar como uma FERRARI regulada, e no ponto, dentro de uma prova de Fórmula 1.

Usando-o durante doze meses seguidos os resultados serão explosivamente maravilhosos. Você vai aprender a tocar as músicas da felicidade “dentro do seu coração” e a projetá-las sobre o Universo, estabelecendo com ele o único canal de comunicação que ele realmente entende.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

6 comentários:

  1. Sinto que tenho muita energia contida, quais dos mantras seria eficaz ?
    Farei com maior carinho.
    Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigada Gilson por compartilhar seu conhecimento conosco!
    Conheci hoje seu blog e estou encantada!!
    Já usava o ZENGODABIL, pois o assisti na Ana Maria Braga.
    E esse mantra tem me ajudado muito mesmo durante este ano.
    Vou a partir de agora usar outros mantras tambem.
    Novamente muito obrigada!
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Gilson, gostaria de deixar aqui o meu breve relato. Usei este ano o seu mantra "tudo perfeito e maravilhoso 2011" e depois de dois meses de uso consegui um emprego bem melhor numa boa empresa, o que melhorou muito minha vida em todos os aspectos. Até consertei e lanternei meu carro que estava parado há quatro anos! Agora estou firme com seu novo mantra da prosperidade. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Querido Gilson, como vai? Gostaria muito de saber depois de quanto tempo este super mantra da prosperidade começa a dar resultados? Estou utilizando há dois meses. Aguardo ansiosamente a sua resposta! Desde já, muito obrigada! Lago7890@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor gente, boa tarde.
    Alguém pode me informar se é necessário falar em vos alta ou a repetição mental produz o mesmo efeito? E quanto a gravar o mantra e ficar ouvindo sempre, todos os dias dá resultado?

    ResponderExcluir