domingo, 5 de maio de 2013

Eu Lhe Concedo O Direito De Ser Feliz

Será que vale a pena sofrer tanto por ser apenas quem você é? Fugindo das mil e uma faces do que de mais belo existe no seu ser.

Você é o ser mais puro e belo que ELE colocou por aqui e ainda assim não percebe que foi concebido para ser muito feliz e não para viver assolado por culpas imaginárias e completamente irreais, que só se manifestam por uma extraordinária capacidade de imaginar o que não existe e de fugir da realidade que mora em você.

Se em algum momento se achou literalmente um nada entenda que você é extraordinariamente rico e poderoso, pois um nada é repleto de infinitas e mágicas possibilidades de realidade.

Você esta livre meu amigo. Eu acabei de libertá-lo, pois ao ler o texto acima você deu início sem saber a uma profunda transformação das suas crenças inconscientes nocivas e que jamais deveriam ter existido. Eu construí matematicamente as palavras acima para introduzi-lo em infinitas e maravilhosas possibilidades de existência. Se prepare porque iniciou um caminho sem volta rumo à felicidade que sempre sonhou. E por mais que as condições externas continuem as mesmas, no que elas têm de mais absurdo, o seu poder de afetá-lo se tornou totalmente nulo à partir deste momento.

Vá para um lugar que você gosta e se prepare para assistir perplexo um turbilhão de eventos deliciosos construindo a sua nova vida. Você acabou de nascer novamente e desejo que seja muito, mas muito, feliz mesmo.

Com todo o meu respeito e afeto,

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
05 de maio de 2013

Um comentário:

  1. muito obrigada do fundo de meu coração!Estou muito emocionada depois que lí e anotei todos os itens.
    Que a sua força se multiplique por tantos bens espalhados
    cris fortes

    ResponderExcluir