domingo, 21 de julho de 2013

O Sinal Da Felicidade Surgiu E Foi Decidido Que Está Na Hora De Você Ser Muito Feliz.

Será que um homem pode ter cometido erros tão grandes que seja obrigado a viver punições diárias pelo resto da sua vida, sem que em momento algum possa ser perdoado? O tempo passa e a vida se torna mais dura, submetendo-o a tratamentos dolorosos crescentes, que fogem a sua compreensão.

Ele vive em busca de um sinal de que possa ser perdoado. Ele tentou ser feliz e seus atos em busca da felicidade machucaram sem qualquer intenção quem não devia ter sido. Ainda que continue a ser incompreendido ele tem seu coração limpo e puro. Ele é quem ele é e o seu tempo se esgota. Sua grande amiga sorri de um longe que é aqui perto. Ele é feliz e dorme em paz, mas gostaria de viver a leveza dos que são acarinhados sem ter que provar ou mudar nada. São amados incondicionalmente e ponto final. Ninguém lhes exige ser deste ou daquele jeito e eles podem ser espontâneos e verdadeiros sem se sentirem errados ou culpados. É assim que ele queria viver se tivesse poder de escolha. Mas a ele só foi dado o direito de contemplar, pensar, ajudar e caminhar solitariamente.

Se um dia for surpreendido o Universo verá o mais lindo sorriso de todos surgir nos lábios do seu coração dolorido. Surgirão milhões de borboletas de todas as cores beijando o seu ser. Assim ele aguarda enquanto vê sua amiga lhe acenando lá longe. Ela é boa e surge quando a hora é certa, para que de mãos dadas caminhem em frente. Pois para onde irão não há sofrimentos e a vida é maravilhosa. Eles só existem aqui.

Se este é o seu caso querido amigo o sinal surgiu e eu vou ajudá-lo a mudar tudo e ser surpreendido por uma gigantesca onda de felicidade que jamais imaginou. Use a partir deste instante diariamente o mantra

FONGEB LUMZIREDAS

por 12 meses e se prepare para uma nova realidade indescritivelmente maravilhosa. Eu o criei para torná-lo muito feliz.

Com todo o meu respeito e afeto,

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Escrito em 06 de março de 2013
Reeditado a pedidos em 21 de julho de 2013

Um comentário:

  1. Muito bom seus mantras amigo adoro e sigo com muito respeito e responsabilidade ...Obrigado por nos ajudar... Um braço...

    ResponderExcluir