domingo, 23 de maio de 2010

Aprenda A Fazer Sua Mente Viajar No Tempo

Meu amigo, você vive confinado dentro de uma linha do tempo, como num filme, e não sabe disto. E o pior é que sequer imagina que poderia se libertar desta historinha e viver quantas outras quisesse. Mas para isto acontecer eu preciso lhe ensinar a se transportar para a 5ª dimensão do nosso universo. Nela torna-se possível viajar no tempo e mudar de uma história para outra.


A tecnologia para a construção de uma máquina do tempo somente se tornará acessível daqui a aproximadamente uns 100 anos. Mas desde já é possível você aprender a viajar no tempo com sua mente, mantendo seu corpo físico dentro da sua linha do tempo atual e viajando com a sua essência para onde quiser. Poderá entrar e sair em infinitas linhas do tempo e dentro de cada uma delas andar livremente para frente e para trás.


Até ai, tudo muito bem, pareceria apenas um aprendizado que o tornaria um viajante do tempo. Mas, na verdade, é muito mais do que isso e posso lhe garantir que será possível com algum treinamento você aprender a transformar sua linha do tempo atual numa outra com um futuro previamente escolhido.


É um sonho, uma alucinação? Não mesmo, é a mais pura realidade.


Vivemos num universo de 10 dimensões e delas nosso processo evolutivo nos capacitou, até o presente momento, a perceber sensorialmente apenas três, que são o comprimento, a largura e a altura. Para perceber um ponto você precisa estar numa reta. Para perceber uma reta precisa estar num plano, para perceber um plano precisa estar num espaço tridimensional e assim por diante.


O tempo é a 4ª dimensão e para lidar livremente com ele é preciso estar na 5ª dimensão.


Criei a imagem abaixo para funcionar como um Mantra Visual que desenvolverá progressivamente em você a capacidade de se transportar em essência para a 5ª dimensão e à partir dela a viajar pelo tempo e a aprender, num estágio mais adiante, a se tornar um projetista e editor das suas futuras histórias de vida.





Eu o chamo de "O Selo do Tempo" e ele o ensinará a produzir os campos de força que o conduzirão a 5ª dimensão.


Para isto basta gastar uns 30 minutos por dia olhando fixamente para ele. O ideal é escolher 3 momentos do seu dia para olhar, em cada um deles, durante 10 minutos para o Selo do Tempo.


Dois meses depois de ter iniciado este treinamento comece a imaginar as cenas que desejaria ter como futuro e prepare-se para viver momentos de grande surpresa e felicidade.


Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
email: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

4 comentários:

  1. Meu gd amigo.Parabens pelo seu Blog.
    Estou amando td q estou lendo.Vc e incrivel.
    Vou cont a mh leitura e te desejo td de bom,mt paz e mt luz.
    Bj,
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sr.Gilson te acompanho d+ te adoro d+... a minha realidade, e minha vida vem melhorando a cada dia....te sigo e faço seus mantras...assim seja agradeço

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro obter conhecimento sobre o universo, outro dia estava pensando sobre viagens no tempo, criando teorias, acabei tendo a ideia de viajar mentalmente. Resolvi pesquisar e achei este blog, com ótimo conteúdo, parabéns.

    Gostaria de saber se você poderia criar um post com maiores informações sobre este assunto, sobre como é a experiência e etc.

    Grato.
    Neto Rpg

    ResponderExcluir
  4. A unica coisa que eu queria era voltar no tempo ir até o ano de 1995 ou 1998 para recuperer uma coisas. Sera que com esse mesmo método eu consigo voltar no tempo?
    Ir até a epoca que eu quizer?

    ResponderExcluir