quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Brasil Dos Nossos Sonhos É Um Brasil Com Outro Nome


Quando inventamos um nome para um objeto, automaticamente é iniciado um processo de produção de uma solução de realidade, que este objeto se torna forçado a viver, introduzindo-o, em pouco tempo, numa “Bolha de Existência” particular, com regras de funcionamento bem definidas, criando para ele uma espécie de “Estatuto de Existência”.
O Brasil vive numa bolha de existência que o obriga a viver a “Síndrome do Eterno Aprendiz”. De governo em governo, desde a sua origem, ele desponta como um país cheio de possibilidades maravilhosas que nunca se tornam realidade, num esquema onde entra um grupo de políticos, sai outro e o Brasil fica se preparando eternamente para atingir alvos de realidade que nunca acontecem. É como se estivesse submetido a uma espécie de maldição onde “tudo começará bem, mas no final dará tudo errado e ele será forçado a recomeçar tudo de novo”.
Parece exagero, não é? Mas é pura verdade.
Basta acompanhar historicamente o desenvolvimento brasileiro para checar o que estou afirmando.
E tem mais, 90% dos brasileiros são afetados diretamente por este efeito negativo do nome Brasil, que os leva a viver vidas onde seus objetivos de felicidade pessoal se tornam demorados de serem alcançados e muitas vezes praticamente inatingíveis.
No código Brasil a fusão linear de experiências produzida por suas vogais produz uma crença de desejo em cima da Sala 1 do Inconsciente Humano o que nos torna tremendamente neandertais, individualistas e comportamentalmente fragmentados. Esta crença de desejo produz um show de bósons para o Universo que, em resumo, diz o seguinte:


queremos solidão,
queremos solidão,
não precisamos de parcerias
e ficar sozinho é muito bom.


É uma performance que prega isolamento, involução e inexistência de qualquer outra pessoa a não ser nós mesmos. E ela é atendida, e vem sendo atendida há muitos anos pelo Universo.
O código Brasil nos impede de caçar em grupo e nos limita a caçar sozinhos, reduzindo enormemente nossas possibilidades de sucesso.
As letras todas de Brasil produzem uma fusão linear de experiências que cria uma crença de ação em cima da Sala 7 do Inconsciente Humano, que é a Sala que contém as experiências relativas a toda preparação que antecede a uma caçada. Isto produz para nós uma solução de realidade onde somos – todos nós brasileiros – forçados a ficar nos preparando eternamente para um dia caçar nossos alvos de felicidade, numa bolha de existência onde isto é praticamente impossível de acontecer.
É um show de bósons para o Universo que diz o seguinte:


Queremos ficar aprendendo a viver,
queremos ficar nos preparando para viver,
odiamos quem caça e caçadores não queremos ser.


E aí, de novo, o Universo atende, e tem atendido sempre prontamente a esta solicitação.
Estes mecanismos afastam o Brasil de um Brasil caçador e bem sucedido por um longo prazo, ainda que excelentes manipulações econômicas criem sucessos passageiros, ilusórios e fadados a um rápido desaparecimento.
E você sabe que tem sido sempre assim. E se tem mais do que 60 anos, mais ainda.
Precisamos de um outro nome. Um nome que crie um desenvolvimento consistente, próspero e longo.
Sei que estou propondo algo que beira o impossível, mas senti a necessidade de passar adiante a informação de que vivemos numa bolha de existência que conspira contra nós.
As soluções existem, mas demandam uma coragem e uma ousadia muito grandes.
Uma destas soluções seria adotar a palavra CARAMURU como o nome da nossa moeda, substituindo o REAL. Ela compensaria, em pelo menos 80%, as dificuldades criadas pelo uso do nome BRASIL.


    5 1 vogais 5 + 1 = 6
R E A L
9  5 1 3 todas as letras 9 + 5 + 1 + 3 = 18 1 + 8 = 9
neutralizador 6 + 9 = 15 1 + 5 = 6


   1    1     3    3 vogais 1 + 1 + 3 + 3 = 8
C A R A M U R U
3  1 9 1 4  3 9 3 todas as letras 3 + 1 + 9 + 1 + 4 + 3 + 9 + 3 = 33
neutralizador 8 + 33 = 41 4 + 1 = 5




O uso do nome CARAMURU instalará nas pessoas crenças internas capazes de alavancar poderosamente a economia brasileira, porque começara a desenvolver nelas uma capacidade de exercício de poder muito grande que é uma qualidade comportamental somente encontrada numa parcela bem pequena dos brasileiros. Isto ocorrerá porque ele as fará viver intensamente a Sala Oito do Inconsciente Humano, que é onde se encontram armazenadas as experiências de poder de caça vividas por nossos ancestrais.
Ele as fará aprender a fazer negócios eficientemente graças ao vivenciamento da Sala Cinco do Inconsciente Humano, que é onde se acham armazenadas as experiências de prazer e do uso da capacidade de se vender algo.
Além disso, a ação do campo de bósons produzido pela experiência representada pelo 33 sobre o Universo fará com que o mesmo trabalhe quase sempre a nosso favor, funcionando como um amortecedor e estabilizador da economia.
Claro que é importante lutarmos com eficiência por aquilo que buscamos alcançar, mas, também, é fundamental que recebamos regularmente apoios externos, espontâneos e não procurados, a nosso favor, pois ter um pouco de “sorte”, afinal de contas, não faz mal a ninguém.
Esta é a característica fortemente apresentada pelas pessoas e países bem sucedidos.
E, finalmente, a moeda CARAMURU fará uma expressiva anulação do comportamento egocêntrico e individualista que o nome BRASIL faz todo os brasileiros aprenderem desde que nascem.
Acredito que a moeda CARAMURU alterará, em cerca de 2 anos, profundamente a vida de nosso país para muito melhor, criando as condições necessárias para o surgimento de uma economia auto sustentável.
Deixe a ousadia tomar conta de seu coração e lute como eu para que a nossa moeda passe a se chamar CARAMURU, passando a fazer parte do seleto grupo de pessoas que modificam intencionalmente os caminhos da vida.
Precisamos crescer e viver uma realidade que nos permita caçar nossa felicidade apoiados por uma grande conspiração a favor.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2007 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

2 comentários:

  1. TENHO UMA GRANDE DÚVIDA !!!!! TEIMO EM ESCREVER *UM COMENTARIO*...MAS QUEM SABE UM DIA...UMA SORTE. EU GOSTARIA MUITÍSSIMO DE SABER SE ENQTO O BRASIL NÃO MUDA O NOME DA NOSSA *MOEDA* P/CARAMURU EU POSSO ASSIM CHAMA-LA CARINHOSAMENTE, PARTICULARMENTE...hum...COMIGO MESMA, EM CASA, MENTALMENTE,etc...VAI HAVER ALGUMA MUDANÇA ? OBRIGADO. TEREI RESPOSTA ? SORTE SORTE SORTE.

    ResponderExcluir
  2. Anna,

    seria maravilhoso se todos nós chamassemos a nossa moeda de Caramuru, independentemente de este ser o nome oficial ou não, pois tal atitude criaria um impacto enorme nas realidades social, econômica e material do Brasil.
    Caminharíamos, em uns 3 anos com certeza, para o Brasil que sempre sonhamos.

    Um abraço forte do,
    Gilson Chveid Oen

    ResponderExcluir