domingo, 27 de março de 2011

Um Mantra Para Ajudá-lo A Atravessar O Portal De Kadisha

Criei um Mantra para diminuir expressivamente a utilização que você faz da sua razão e que aumenta muito, ao mesmo tempo, a sua imaginação, a criatividade e o carisma. Ele cria, também, um campo de fótons que diz para o Universo: “Seja meu parceiro em tempo integral nas caçadas que eu empreender pela vida e produza acontecimentos que me ajudem a ser bem sucedido. Leia os anseios do meu coração e colabore totalmente para que eu entre logo em Kadisha e eles se materializem em minha vida”.

Este Mantra estimula um comportamento alegre, brincalhão e descontraído.

Ele é a palavra BEMFULGINDI.

Todos os dias, durante 1 ano, fale-o 6 vezes de frente para um espelho, olhando bem no fundo dos seus olhos, e o escreva 6 vezes, também, bem lentamente, numa folha de papel.

Meu amigo, Kadisha aguarda carinhosamente sua travessia. Você merece e tem o dever de ser muito feliz. Deixe as histórias sobre o fim do mundo e o culto a dor para os pobres coitados especialistas em desgraças. Eles são dignos de pena.

Os habitantes de Kadisha – posso lhe garantir que já são mais de 30 milhões – possuem defesas automáticas contra quaisquer tipo de destruição e é bem capaz que em sonhos, à partir deste instante, você comece a se comunicar com eles.

Com o carinho do,

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

3 comentários:

  1. Obrigada ,por nos ajudar com os mantra,vou coloca-los em pratica,Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gilson.. depois de ler esse post, me comovi. Como você sabe que passo por isso? Um grande abraço.
    Claudia de Viana

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilson
    Sou sua fã! adoro seus mantras e recito-os diariamente. Sempre escolho dois ou três mantras. Isso tem algum problema?
    Gostaria também de saber se você não pensa em atender um dia em São Paulo, capital, pois eu gostaria de fazer uma consulta pessoal contigo.
    Obrigada
    Claudia

    ResponderExcluir