quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Começo Do Meu Caminho Até Vocês

As vezes o vento soprava naquela direção como se a vida existisse somente do lado de lá. Cheiros confusamente acariciantes chegavam em mim naquela tarde como arautos de uma grande revelação.

Parei e me voltei para o horizonte ao meu alcance e notei que alguns semblantes refugiados no fundo de minha alma se desenhavam nas nuvens brancas que flutuavam por ali. Afinal eu não deveria me surpreender com coisas assim. Eu sabia que o Universo – como em tantas outras ocasiões – estava se comunicando comigo para que fosse possível, mais uma vez, aos olhos da minha mente silenciosa viver um instante de profunda cumplicidade com uma revolucionária dança da vida, cujo grande final era sempre um rompimento severo com as doces certezas de um passado feito chão que davam lugar a um deslumbrante presente – ainda que em vários momentos pantanoso - de possibilidades infinitas para a nossa capacidade de brincar de construir novas realidades.

Porque eu havia sido escolhido para experimentar momentos assim era uma questão que sempre provocava em mim uma mistura de angústia e prazer.

E resolver compartilhar os frutos destas descobertas foi muito difícil, pois nas poucas tentativas que havia feito, em tempos não muito distantes, eu me encontrei, quase sempre, jogando ao vento as palavras que continham os segredos sobre a origem de tudo.

Palavras tão simples e com um conteúdo tão explosivo.

Olhei para a sala de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e me senti fascinado por aquela gente e seus caminhos de vida. O que será que sonhavam, buscavam e como produziam os resultados que as levariam a viver o que chamamos de felicidade?

Todos tão excitados em ir para lá e para cá, num movimento repleto de glamour e cansaço.

Era o mês de março de 1978 e eu havia decidido que chegara a hora de começar a testar na prática toda a teoria que dera origem a Engenharia Dimensional. Foi, então, que o Gilson Chveid desapareceu e surgiu em seu lugar o Gilson Chveid Oen, pois compreendi que somente através de uma outra bolha de existência, previamente por mim projetada para alavancar eficientemente o meu novo caminho, eu poderia ser bem sucedido em minhas intenções de felicidade.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Nenhum comentário:

Postar um comentário