sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Bolo Da Boa Sorte E Do Amor Criado Pela Engenharia Dimensional

O Bolo de Mel da Boa Sorte e do Amor é um doce capaz de harmonizar a dimensão de realidade dentro da qual você esta imerso, ajudando-o a viver intensamente seus afetos e aumentando barbaramente a sua capacidade de concretização de objetivos e sonhos esquecidos.

Coma, pelo menos uma vez por semana, um pedaço do Bolo de Mel do Amor e na hora em que o estiver saboreando pense nas coisas que gostaria que se tornassem realidade em sua vida nos próximos 6 meses.

A sua receita é a seguinte:

Ingredientes

6 ovos (cujas claras serão usadas no final, batidas em neve e misturadas delicadamente com um garfo, sem que seja necessário batê-las).

1 + 1/3 de um copo de açúcar.

1 copo de mel.

1/3 de um copo de café bem forte.

1 colher de sopa rasa de pó Royal.

raspas de um limão grande.

2 + 1/3 de um copo de farinha de trigo peneirada.

1/3 de um copo de óleo (puroleve, salada, violeta, etc...).

1 colher de sopa bem cheia de geléia de morango.

Modo de Fazer

Aqueça previamente o forno e faça o seguinte:

Primeiro – Bata as gemas com o açúcar, até ficar cremoso, acrescentando o mel e depois o café forte e frio.

Segundo – Misture todos os ingredientes secos e, alternando com os ingredientes molhados, bata mais um pouco.

Terceiro – Coloque a colher de geléia de morango, acrescentando as claras batidas em neve e, sem bater, misture tudo suavemente com um garfo.

Quarto – Forre um tabuleiro de mais ou menos uns dois palmos, pincele-o com um pouco do óleo e coloque papel de pão ou papel manteiga.

Quando o bolo já estiver na forma salpique-o com nozes, ou castanhas do Pará, picadas e já passadas na farinha, para que não desçam para o fundo da forma.

Quinto – Leve ao forno (regular) por cerca de 40 minutos e saiba que ele só estará pronto quando enfiando um palito até o fundo da forma ele sair sequinho.

Pronto! Agora é só saborear o seu Bolo de Mel do Amor e aguardar pelas transformações benéficas que ele estimulará na sua vida.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Um comentário:

  1. Olá, Gilson
    É uma benção ter me tornado sua seguidora.Estou em um momento de minha vida em que preciso muito de orientação,apoio espiritual e de aprender a usar, o meu poder mental.Além de gostar de cozinhar, ter a receita de um bolo que pode me ajudar a transformar todo esse estado de coisas,me enche de fé e confiança.O que mais tenho mentalizado, é que a sorte e a justiça se manifestem em minha vida.Obrigada por todo bem que você transmite,através da missão grandiosa que Deus lhe confiou.Que o Universo conspire sempre ao nosso favor!Sou Reikiana,Nível1 e ainda não completei minha formação, por falta de recursos financeiros.Não obstante praticar o Esoterismo,tenho consciência de que preciso mudar minha disposição mental, a fim de transformar meu carma e alcançar as realizações que aspiro e creio que encontrei o caminho.Mais uma vez, muito obrigada!
    Um abraço repleto de amizade!

    ResponderExcluir