sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saiba Como Os Meus Mantras São Criados

A criação de um mantra através de conhecimentos de Engenharia Dimensional é, em alguns aspectos, parecida com a criação de uma comida na qual entrarão uns 60 ingredientes, cada um deles numa dosagem correta, para que o gosto final e o prazer daqueles que irão apreciá-la sejam exatamente o planejado previamente pelo cozinheiro.

Entretanto é uma tarefa bem mais complexa do que produzir pratos de comida, porque as experiências que as letras que compõem um mantra deixam de acionar, muitas vezes, se tornam mais importantes do que as que elas acionam, no que diz respeito ao tipo de realidade que ele fará os seus usuários experimentarem. É como se os ingredientes que não entram num prato elaborado pelo cozinheiro se tornassem diretamente responsáveis pelo seu sucesso.

Além disso, existe a questão dos caminhos indiretos e dos fragmentos de experiências que um mantra nos faz viver e acreditar, pois uma realidade que se pretende atingir é em 99% dos casos construída por caminhos não óbvios aliados a pedaçinhos de experiências - que eu chamo de fragmentos - que se fossem olhados isoladamente não teriam nenhum valor.

Na verdade a Física Quântica é para mim uma denominação inadequada para retratar o que realmente acontece no universo das micro partículas e acredito, com a mais profunda convicção, que ela será substituída nos próximos anos pelo nome Física de Fragmentação.

A grande verdade é que a realidade que vivemos é construída o tempo todo – em qualquer tempo – por acontecimentos que trafegam por caminhos indiretos , compostos por fragmentos de experiências na maioria das vezes imperceptíveis por nossos órgãos sensoriais e pela tecnologia que dispomos atualmente em nossos laboratórios.

E afirmar que o que os olhos e os equipamentos não vêem não existe é, sem dúvida, uma afirmação absurdamente errada.

Quando você calcula e observa que a fusão linear de experiências de um mantra é 1 ou 2 ou 3 ou ...... ou 9 é importante saber o nível de fragmentação do valor obtido, pois um 8 com um nível de fragmentação 3 é diferente de um outro 8 com um nível de fragmentação 7. O tipo de realidade que cada um deles irá produzir é completamente diferente.

Se você levar em conta que a fusão linear de experiências de um mantra é apenas um dos 60 ingredientes, imagine o que a sua ação conjunta irá produzir.

No esoterismo você soma os valores das letras de um nome, de uma frase e fica feliz porque acredita ter descoberto o seu conteúdo. É uma grande festa para os pseudos magos de plantão. A medicina que eles praticam é a mesma dos feiticeiros de uma tribo indígena. Acham que entendem profundamente coisas que desconhecem totalmente. E no mundo mental limitado e de ignorância em que habitam fazem sucesso com uma meia dúzia de amigos, embora na prática não consigam ajudar ninguém a melhorar de vida.

E aí eu pergunto: Qual é o nível de fragmentação do 6 que você calculou? Qual é o nível de fragmentação do foco produzido por esta palavra se ela for usada como um mantra? Qual é o nível de fragmentação da energização produzida por ela como mantra? Como o foco e a energização desta palavra, caso seja usada como um mantra, farão o universo tratar um futuro usuário do mesmo? E daí para frente, levando-se em consideração, é sempre bom lembrar, todos os 60 ingredientes envolvidos.

Resolvi escrever este artigo para lhes informar que mantras como o ZENGOLDÁBIL, o PALONVITAS e outros, que venho há anos oferecendo a meus amigos, seguidores e leitores via mídia televisiva e via internet são criados por pesquisas que desenvolvo durante meses.

Quando um mantra sai do forno é porque eu analisei todas as suas implicações no tipo de realidade que levará seus usuários a viver e para tal avaliação conto com o suporte de softwares, que eu mesmo desenvolvi, para tornar a avaliação mais rápida e segura.

A Engenharia Dimensional é um conhecimento científico aberto e para aprendê-lo você precisaria estudar comigo a sua teoria por 4 anos e ser submetido a um trabalho prático de 2 anos, para ficar em condições de exercê-la no Brasil ou no Exterior.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Um comentário:

  1. Gilson,
    tenho usado alguns de seus mantras e o teman "Sabrina" diariamente e já tenho me sentido bem melhor. Atravesso uma fase depressiva e o resultado que vi até agora apesar do pouco tempo é perceptível.
    O sentimento de paz interior ao entoar os mantras e temas indicados aqui no blog e no seu site é maravilhoso.
    Parabéns!
    Sophia

    ResponderExcluir