sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um Depoimento Autorizado De Uma Cliente Minha

São Paulo, 23/07/2007

Olá Gilson,

Com as mãos na felicidade 2007! É assim que me sinto agora. Sou extremamente grata a você, pois seus mantras têm mudado minha vida nos últimos seis meses. Desde que os recebi, entreguei-me inteira às cinco práticas descritas por você, não deixando de escrevê-los, falá-los e mentalizá-los nem sequer um dia.

Confesso que imaginei que o mais difícil seria mudar a data de celebração do meu aniversário, como foi o indicado por você, mas até a isso me adaptei e o fiz de coração aberto. Sinto que os resultados são realmente estimulantes!

Sempre me senti muito sem forças em relação à minha própria vida, uma espectadora ou uma estrangeira que via tudo de fora, inacessível ao mundo real, sem me envolver em nada ou deixando os outros decidirem por mim e sempre dependendo de alguém para agir por mim. Além disso, toda ação que eu empreendia, seja uma idéia nova que queria por em prática ou uma transformação que gostaria de implementar na minha vida, sempre murchava, se esvaecia, como se o universo nunca conspirasse ou se meus medos interiores sempre falassem mais alto, bloqueando meus desejos e meus sonhos de mudança.

Com a prática dos seus mantras passei a exercer um protagonismo maior sobre minha vida, a tomar decisões por mim, a me impor, a não esperar por milagres, a expor minhas vontades e, sobretudo não ter medo da minha força interior e da minha capacidade de exercer poder sobre minha própria existência. Além disso, me sinto mais intuitiva, menos racional, dando a meus impulsos espaço para se manifestarem com maior liberdade.

Isso ficou claro para mim em duas oportunidades.

A primeira, é que finalmente decidi publicar artigos escritos por mim e concorrer a um prêmio de literatura infantil, uma vez que antes sequer cogitava em divulgar um trabalho meu (ainda não sei o resultado final....).

A segunda, quando pedi demissão do meu trabalho, uma decisão que eu amargava a três anos no coração e nunca tive coragem de ousar sair. Eu trabalhava em um local que me deprimia, que subestimava minhas capacidades e que, desde que entrei, sempre sonhava em fugir de lá. Todos os anos eu repetia que por mais seis meses agüentaria essa situação, fossem por motivos financeiros ou por aguardar uma oportunidade melhor de mostrar meu trabalho. Em abril, decidi não mais esperar por milagres e resolvi pedir demissão.

Sinto que seus mantras me estimularam a ser mais verdadeira comigo mesma e a tomar coragem para seguir o que quer meu coração (mas não precisa ficar preocupado, nunca estive tão bem como agora, seus mantras só estão retirando as velhas energias para que um novo universo venha a ser edificado...).

Agora me sinto preparada para dar prosseguimento à segunda etapa da minha reconstrução psicofísica e para isso preciso expor alguns pontos que gostaria de melhorar na minha vida com sua ajuda.

Eu tenho 32 anos e sei que sou muito rígida comigo, muito cheia de princípios inabaláveis, muito séria e até mesmo inflexível com meus erros e ações. Não me permito errar nunca e nunca estou satisfeita comigo mesma. Sempre estou com medo e sem confiança para efetivar minhas ações. Confesso que a maioria dos meus dias são feitos de deveres, de inúmeras responsabilidades, regras e obrigações e não deixo a vida mostrar seus sabores mais amenos, seus prazeres, suas cores mais felizes.

Isso me faz sentir bastante pesada, dura e sem a flexibilidade e doçura que eu gostaria de ter. Sinto que isso me bloqueia bastante na área afetiva, pois nunca me sinto me sinto relaxada ou natural, sempre tenho medo, sinto que é como se tivesse um muro entre mim e meu desejo de me relacionar com alguém, obstaculizando minhas ações nesse terreno.

Eu achei que sendo assim tão excessivamente “correta” a minha vida profissional e emocional deslanchariam rumo ao sucesso. Mas ao contrário, exerci durante anos uma profissão que não era a minha real vocação e que não me trouxe nenhum grande retorno financeiro, nunca encontrei um amor que valesse a pena e nunca realizei nada com minhas próprias mãos e energia que fosse capaz de modificar os rumos da minha vida.

Gostaria muito de viver a experiência de uma existência mais prazerosa, mais rica, cheia de vida, viagens, amigos e amores, e também uma prosperidade material real. Atualmente, como moro em São Paulo, tenho me dedicado com afinco na realização de concursos públicos, mas até agora não passei em nenhum que me tenha dado a chance real de melhorar de vida ou que permita que eu alavanque outros projetos paralelos.

Portanto, desejo um mantra que me liberte dessa casca que me obstrui de vivenciar uma existência mais plena e que me bloqueia as emoções e realizações materiais e também um outro que me incentive a passar em um concurso público ou a encontrar um meio de materializar a prosperidade financeira que tanto desejo.

Sou consciente de que grande parte do que expus depende de mim mesma, mas tenho certeza de que seus mantras são excelentes condutores energéticos capazes de estimular o encontro de uma existência mais plena, mais feliz.

Muito obrigada por realizar esse trabalho e vamos logo sem paredes!

Abraço de muita gratidão,

Louize Maria Guimarães Silvestre


Nenhum comentário:

Postar um comentário