sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vocês São Livres Para Desejar E Conquistar Tudo O Que Lhes For Importante

Saber apreciar as coisas bem feitas nos motiva a querer evoluir, principalmente quando nossas conquistas - sejam materiais ou espirituais - se apresentam como conseqüências diretas do nosso trabalho em parceria com o Universo.

O carro na foto abaixo é o cupê Spyder GT e faz parte de uma série limitada, com 333 unidades feitas artesanalmente e equipadas com motor V10 de 5,2 litros. Retrabalhado, o propulsor ganha 40 cv de potência e chega aos 567 cavalos com torque de 55 kgfm de torque para empurrar o Audi à máxima de 317 km/h, com aceleração oficial de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.



Acabei de entrar com o meu na garagem e espero que em breve - se assim o desejarem - vocês conquistem seus mais diversos tipos de sonhos sem se importar com o significado deles para "os outros". Suas razões são suas e ponto final.

Vocês são livres para desejar e conquistar tudo o que lhes for importante. E se certos carinhos materiais forem necessários que assim seja. Mergulhem fundo e curtam as coisas que lhes fazem felizes. O externo e o interno merecem ser respeitados. Só não se tornem fúteis e vazios, porque aí não terão entendido nada do que estou querendo lhes fazer compreender.

Desejo-lhes um dia maravilhoso. AZULOVISITA 2013.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
16 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário