sábado, 9 de março de 2013

Descubra Como Se Tornar Um Milionário

Ganhar algum dinheiro é algo relativamente simples e a maioria das pessoas o faz sem maiores dificuldades. Mas quando a questão é conseguir uma realização material gigantesca aí a coisa muda totalmente de figura. Para isto acontecer precisam existir dentro do seu disco rígido interior crenças que tornem o universo um cúmplice total seu nesta empreitada. A possibilidade real e concreta de você se tornar um milionário depende em 20% das ações comportamentais que fizer nesta direção e em 80% das interferências que o universo introduzir em sua bolha de existência para criar as condições de materialização deste objetivo. Ou seja, ninguém se torna um magnata só desejando sê-lo conscientemente e, como se diz popularmente, “indo à luta”. Sem uma total e irrestrita ajuda do universo este desejo habitará sempre o mundo dos seus sonhos impossíveis.

E aí você poderia me perguntar: É possível fazer algo concreto para ajudar alguém a ganhar muito dinheiro?

Claro que sim. Preciso fazer uma reforma na sua bolha de existência. Preciso fazer surgir dentro dela campos de fótons que atinjam subpartículas  livres no universo fazendo-as criar interferências na sua vida que facilitem e tornem suas caçadas materiais extremamente bem sucedidas.

O ideal seria tratar cada caso isoladamente, pois os problemas de cada um são os problemas de cada um e, portanto, precisam de tratamentos específicos. Mas mesmo sabendo disso criei três mantras para ajudá-lo neste sentido. Ele beneficiará, com certeza, 60% das pessoas que os utilizarem. Os que estiverem fora deste percentual precisarão me procurar profissionalmente para que eu possa lhes criar mantras que os façam superar suas limitações nesta área.

Use todos os dias durante 12 meses:

1º) Após acordar o mantra GIZUNVERESO.

2º) Três vezes durante o dia o mantra AUMIZANUR.

3º) Antes de dormir o mantra CAMAVIZEPE.

Se este é o seu objetivo principal deixe de lado os outros mantras que porventura estiver usando e vá fundo, apenas, nestes três.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br 

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário