domingo, 10 de março de 2013

Descubra Se Você É Portador Da Síndrome Do Eterno Aprendiz E Saiba Como Se Libertar Dela

Você começa algo e com o tempo percebe que não chega nunca ao fim. É como se estivesse se preparando eternamente, por um excesso de perfeccionismo, para caçar os seus objetivos, mas que o dia da caçada nunca chega. O tempo vai passando e sempre a conquista daquilo que almeja vai sendo protelada para o dia seguinte, para o mês que vem ou, até, para o ano que vem. Se passasse algum amigo seu e lhe perguntasse sobre o andamento da sua busca com certeza você responderia: “Estou quase chegando lá”. Mas se parar para pensar e analisar o que vem vivendo, entenderá imediatamente que tem estado sempre “chegando lá” a vida inteira.

É natural que comece a desconfiar que haja algo de errado pairando na sua bolha de existência há muito tempo. Se já vem desconfiando, então, saiba que tem razão e que vem vivendo, por causa do conjunto de crenças inconscientes que seu nome completo e sua data de aniversário o fizeram adquirir entre um e dois anos de idade, a Síndrome do Eterno Aprendiz. Ela é criada pela ação conjunta de alguns campos de fótons que suas crenças projetam sobre o universo levando-o a interferir desta forma em sua vida. Ele vem desde quando você era um bebezinho recebendo a seguinte ordem: “Universo produza na vida desta pessoa interferências que a mantenham sempre se preparando eternamente na busca de seus objetivos de felicidade sem que jamais consiga alcançá-los”.

A grande verdade é que tem andado numa busca impossível, tentando ser feliz sem que houvesse qualquer possibilidade concreta disto se tornar realidade. E o pior de tudo é que no final das contas você pode acabar, por desconhecimento deste fato, se julgando culpado e proferindo a sentença: “Culpado por total incompetência para ser feliz”.

Muito bom para abastecer os bolsos de terapeutas freudianos, religiosos e esotéricos que usarão sua triste história para tratá-lo das suas tremendas culpas. Cada um deles, evidentemente, terá a sua magistral explicação para lhe explicar suas famigeradas origens e sugerirá terapias excelentes para torná-lo, no mínimo, conformado com elas. “Eu me urino na cama, diariamente todas as noites, desde que nasci, mas depois de dez anos de terapia hoje sou um homem feliz. Continuo me urinando todo, mas, sinceramente, isto já não me incomoda mais”.

Caro leitor, quando criei a Engenharia Dimensional logo percebi que ninguém era culpado de nada. Nem dos seus fracassos nem dos seus sucessos, pois quem produzia, no mínimo, 70% da realidade vivida por cada um de nós era o universo.

Nossa realidade é construída num jogo de cartas marcadas que nossos pais dão início, por amor, ao escolher nossos nomes e quando criamos um vínculo com nossa data de nascimento. E o absurdo é assistirmos diariamente nossa sociedade cultuar e premiar talentos, inflando egos, fazendo os escolhidos pelos ventos do sucesso acreditar serem portadores de uma grandeza quase que divina.

Todo o tipo de ação publicitária vende, sejam lá quais forem os seus objetivos, esta idéia falsa e destituída de qualquer conexão com o que realmente vem ocorrendo na história humana desde que nossa espécie passou a caminhar aqui pela Terra.

O lado bom deste relato é que este problema é perfeitamente solucionável e que a Síndrome do Eterno Aprendiz pode ser devidamente removida da sua bolha de existência. É necessário acessar suas crenças inconscientes e identificar quais delas estão sendo a causa disto tudo e criar-lhe um Nome Iniciático e alguns Mantras Operários que gradativamente reescrevam no seu disco rígido interior este aspecto indesejável da sua realidade.

Eu criei um mantra para dar início ao processo de remoção, mas será importante, caso sinta ser necessário, dar continuidade ao mesmo, daqui a doze meses, mergulhando mais fundo na sua libertação através do começo de uma Terapia de Edição de Realidade.

Pode ser que não haja necessidade, mas, como cada caso é um caso particular, me coloco a sua inteira disposição se vier a necessitar de uma ajuda mais específica.

Use o mantra GINPOLITAMAZ.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br 

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário