quinta-feira, 21 de março de 2013

Vamos Tornar O Brasil Um País Dentro Do Qual Tenhamos Orgulho De Viver

Você deve pagar qualquer preço pela sua liberdade. Eles e ninguém têm o direito de manipular a sua existência, ditando-lhe normas e regras dentro de uma democracia falsa e totalmente teatral. A sua vida merece mais respeito e se você não for capaz de buscá-lo ele jamais existirá.

Nós vivemos num país onde 95% dos nomes completos não possuem pelo menos uma das letras que dão acesso a Sala 8 do Inconsciente Humano.  Estas letras são o H, o Q e o Z e isto tornou os brasileiros incapazes de contar com a ajuda do Universo nas caçadas que empreendem pela vida.

Quando a Sala 8 é acionada você passa a produzir um campo de fótons que faz o Universo lhe ajudar a romper vínculos nocivos com o passado, a fazer uma gestão mais eficiente do seu aqui e agora e que transforma literalmente o Universo num grande parceiro seu. Se você busca amor, realização material, realização familiar e até realização espiritual saiba que tem estado sozinho desde o dia em que nasceu e que tem carregado sua vida nas costas sem qualquer tipo de interferência externa que facilitasse as coisas para você.

Aquela história de que Deus é brasileiro infelizmente habita o mundo das fábulas infantis e a grande verdade é que 95% dos brasileiros são carregadores de pedras que jamais obtiveram qualquer tipo de apoio do Universo ao longo das suas tristes histórias. Vidas alegres e felizes são vividas por aqueles aos quais inocentemente delegamos a administração do nosso país.

Havia uma personagem humorística feminina no passado da televisão que usava um bordão onde no final de cada cena de humor ela sempre dizia: “Brasileiro é tão bonzinho!”. Para ficar mais completa e real esta frase deveria ser: “Brasileiro é tão bonzinho e tão bobinho!”

O camarada diz que vai lhe ajudar, cuidando de tudo para que você tenha uma vida melhor, e aí lhe passa para trás, enriquece fraudulentamente as suas custas e você ainda o chama respeitosamente de Sua Excelência Meu Líder. É brincadeira e parece até aquelas piadas com as quais debochamos de nossos amigos lusitanos. Nós na verdade passamos diariamente atestados onde esta escrito: “Sou Burro e Idiota!”.

Esta na hora de você virar a mesa. Vamos tornar o Brasil um país dentro do qual tenhamos orgulho de viver. Onde possamos bater no peito e dizer: “Sou brasileiro sim senhor!”.

Paris é uma cidade linda e maravilhosa, o Japão é uma grande potência apesar dos imensos problemas climáticos que o assolam regularmente, os Estados Unidos da América do Norte brincam de ter crises e as superam sem que seu regime se desestabilize e a Alemanha tenta destruir o mundo, perde a 2ª guerra mundial, se divide em duas, se reintegra e volta a ser uma grande potência. Devem ser países sortudos não é? A grande verdade é que esta “sorte” não existiria se fossem habitados por um povo igual ao nosso.

Você precisa e pode ser outro.

Um caçador poderoso comprometido em mudar as coisas erradas e não apenas ser macho e valente quando faz parte da torcida do seu time de futebol. Nós precisamos urgentemente mudar e de mãos dadas criarmos outro país onde possamos viver com dignidade. E para que isto aconteça você não precisa se filiar a nenhum partido político. Você precisa ser ousado, corajoso, gostar mais de você, da sua família, dos seus amigos, dos seus vizinhos e de todos os brasileiros que, como você, vem sendo vilipendiados há muitos e muitos anos.

Na verdade o Brasil ainda não foi descoberto e ele é apenas um imenso depósito de riquezas que a classe dominante usa para se abastecer e criar fortunas com as quais passam a usufruir e viver nos melhores lugares do planeta.

Vamos redescobrir o Brasil e tomar posse do depósito.

Vamos marcar o dia da redescoberta para 19 de abril de 2013, uma sexta-feira. E neste dia vamos fazer surgir um movimento chamado NOVO BRAZIL. A quantidade de pessoas que conseguirmos envolver nesta causa urgente funcionará como a votação de um plebiscito espontâneo e natural pela redescoberta do nosso país e pelo o início de um novo caminho da nossa história. Eu lhes garanto que em até três anos após este dia surgirá aqui o lugar no qual sempre sonhamos viver. Terão surgido no futuro um verdadeiro país e uma nova grande potência mundial.

A logomarca do movimento NOVO BRAZIL já esta sendo desenvolvida e em breve eu a disponibilizarei, em meu Site e no meu Blog Além do Alcance, para que camisetas sejam criadas e usadas como bandeiras da nova sociedade brasileira que pretendermos tornar uma realidade.

De qualquer jeito passe a usar, e a divulgar, desde agora – e de todas as formas possíveis – o mantra NOVO BRAZIL para darmos início às extraordinárias mudanças que irão acontecer.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Nenhum comentário:

Postar um comentário