domingo, 6 de outubro de 2013

Se Prepare Para Renascer

Fale o que você esta sentindo.

Pegue um gravador e diga para si mesmo tudo o que esta passando pela sua cabeça.

Agora ouça a gravação.

Diga três vezes DJONGO PERAZI MORGUMBELA VINDI.

Preste atenção nas sensações de leveza, prazer e bem estar irradiando dos dedos das suas mãos para o resto do seu corpo. Você esta iniciando uma limpeza do lixo existencial acumulado, no seu disco rígido interior, desde que nasceu até este instante.

Repita mais três vezes DJONGO PERAZI MORGUMBELA VINDI.

Mesmo que desejasse não poderia mais parar a limpeza que começou. Ela é muito poderosa e estará criando em poucas horas as condições necessárias para você migrar para uma nova bolha de existência. Uma nova morada cheia de surpresas maravilhosas. Coisas muito boas que você merece desde o dia em que surgiu neste plano de existência, mas que bons motivos o impediram até agora de viver. Estes motivos deixaram de existir e suas dificuldades existenciais – quaisquer que tenham sido – o prepararam para que, lendo este texto, você pudesse se tornar um parceiro VIP do Universo.

Repita mais três vezes DJONGO PERAZI MORGUMBELA VINDI.

Levante os olhos e perceba a sua frente uma parede de água lilás que esta surgindo. Ela é um indicador da sua nova vida e da sua nova realidade. Deixe suas emoções fluírem meu amigo e sinta uma brisa suave vindo do portal lilás em sua direção. Você merece tudo o que é muito bom, literalmente tudo.

Diga para selar este momento maravilhoso três vezes DJONGO PERAZI MORGUMBELA VINDI.

Parabéns.

Com o carinho do

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
06 de outubro de 2013
Fone: 21 3816-5228

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito



Um comentário:

  1. Olá Gilson, muito obrigada por transmitir estas informações, percebi as sensações ... repete ainda quantas vezes?
    Gratidão, Emmilia

    ResponderExcluir