quinta-feira, 13 de março de 2014

Conexões Com O Universo - Código De Realidade 26 83 49 96 34

Você deve procurar no amor o poder que forjará o nascimento de uma maravilhosa vida material que o desconhecido irá lhe apresentar, pois num momento onde a razão fica inoperante o seu guia poderoso será o carinho que existe dentro de você, a alegria da criança que foi um dia e a sua casa.

O segredo está na busca de uma coisa mais bonita e melhor. E o poder para alcançá-la poderá ser encontrado facilmente se olhar para o que deseja de uma forma diferente e, porque não dizer, criativa. Construindo seu caminho pelo desconhecido você encontrará as soluções que tanto tem procurado e poderá ser tomado verdadeiramente por uma enorme alegria ao ver seus sonhos se materializando.

Os Tons de Cinza e os Tons de Rosa e Vermelho são indicadores do seu caminho neste momento e lhe aconselho usar por 3 meses o mantra FIMZARUNTUGE para capturar mais facilmente o alvo de felicidade que está buscando.

Esta é uma leitura do código de realidade (26-83-49-96-34) que me foi enviado para fazer chegar a você.


Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário