sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um Mantra Para Transformá-lo Num Mestre Das Ilusões

Um mergulho profundo na sua essência e pronto. Você se tornou um maravilhoso canal de passagem para outras dimensões de existência. Para você a leis da física deixaram de existir e se tornou capaz de viajar para qualquer realidade que desejar. Transformou-se no nada mais poderoso de todos os infinitos universos que existem para ser descobertos e experimentados.

Mas para que isto tivesse acontecido foi fundamental você ter descoberto a extraordinária importância de estabelecer uma comunhão total com a sua essência, para que, a partir daí, pudesse se tornar um administrador consciente das suas próprias ilusões.

É isso meu amigo, qualquer tipo de vida é uma grande e total ilusão. E o que o mantém preso a ela é exatamente o desconhecimento deste fato. E quando você avança na sua escala evolutiva aprende a tornar uma ilusão real, bastando, para isto ocorrer, simplesmente acreditar que ela lhe pertence.

Quem torna isto tudo possível – a comunhão com a própria essência e o sentir-se dono das realidades que desejar para si próprio – é um conjunto formado por algumas crenças inconscientes. O ideal seria que seu nome completo e a data em que nasceu tivessem sido capazes de instalá-lo no seu disco rígido interior quando fez 1 ano de idade. Mas isto raramente acontece com a maioria dos seres humanos.

Você faz parte de uma raça de humanóides que esta começando a dar os seus primeiros passos nesta direção. E eu pretendo lhe ajudar a caminhar mais rapidamente por esta estrada.

Eu criei a Engenharia Dimensional exatamente para preencher o vazio que havia nesta questão, pois o mundo dito científico sempre torceu o nariz para as tentativas de desenvolvimento de uma tecnologia do indivíduo.

A maior parte, por exemplo, dos professores da Universidade de Harvard, na época em que Isaac Newton viveu eram Alquimistas. E ninguém achava isto um absurdo. Primeiro porque a Alquimia (estudos esotéricos cujo objetivo era descobrir como transformar metais em ouro) era considerada uma “ciência” naquele tempo e segundo porque, caso ela alcançasse seu intento, isto tornaria seus pesquisadores milionários.

No fundo o que a ciência praticada atualmente em todos os meios acadêmicos faz é a mesma coisa. Os projetos que recebem verbas de patrocínio para o seu desenvolvimento são aqueles que produzirão utensílios para você comprar, tornando milionários pesquisadores e patrocinadores.

Por que alguém se preocuparia em ensiná-lo a se tele transportar, usando apenas seus recursos mentais, se criar aeronaves e cobrar passagens fazem você ficar eternamente pagando para que o transportem para onde desejar?

Na verdade meu caro leitor a raça humana é totalmente escravizada pelos donos do que chamo de “ciência de utensílios”. E você se tornou um drogado viciado e dependente totalmente de tecnologias que não entende.

Para arranjar um nome menos ofensivo para a sua função social eu diria que se tornou um “especialista em apertar botões”, que paga continuamente por novos utensílios, num sistema econômico que jamais terá fim. E dentro deste contexto as ideologias políticas são todas impotentes e inúteis, pois um capitalista ou um socialista estarão sempre conversando com alguém usando, com certeza, o último modelo de celular lançado. E eu lhe garanto que poderiam desenvolver capacidade de comunicação telepática se fossem treinados. Seria igual ensinar as pessoas a tocar um instrumento musical.

Mas ai as indústrias de telecomunicação deixariam de existir e uma meia dúzia de indivíduos se tornaria literalmente pobre. Coitadinhos não é?

Espero que você perceba que não existe interesse algum, por parte dos donos do mundo, de mudar as coisas nesta questão.

A corrupção que impregna nosso planeta não existiria sem dinheiro. E pessoas dotadas de poderosas habilidades, como algumas que citei para dar exemplos, seriam consideradas perigosas e se tornariam objetos de perseguição e destruição.

Criei um mantra para dar início a um aprendizado interior que, em alguns anos, será capaz de transformá-lo num “Mestre das Ilusões”. Um ser capaz de produzir conscientemente, para si próprio, os estados de realidade que desejar.

Ele é GUBENDI ZUNOR.

Use-o por 12 meses e lhe garanto que as supresas serão muito boas.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2011 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Um comentário:

  1. Olá Gilson,
    em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo e agradecê-lo pelo seu trabalho. Venho usando o Zengoldábil há meses e minha vida melhorou bastante.
    A respeito desse mantra novo, gostaria de perguntar: a pronúncia certa é ZÚnor ou zuNÔR?
    Obrigado mais uma vez.
    Rodrigo

    ResponderExcluir