segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Chega De Ser O Coitadinho Do Momento

Chegou a hora de você ignorar problemas familiares, síndicos picaretas, vizinhos egoístas, chefes insuportáveis, governantes corruptos e toda uma legião de indivíduos e acontecimentos cotidianos que não desejam em momento algum a sua felicidade.

É isso. O nosso sofrimento agrada muito aos outros e eles preferem muito nos ver como coitadinhos do que ao contrário. O sofrimento alheio agrada profundamente a maioria dos corações humanos. Daí a audiência enorme que ele produz nos meios de comunicação que o veiculam.

Será que não existem coisas boas acontecendo a todo instante?

Claro que sim, mas pessoas felizes, exuberantemente felizes, incomodam profundamente e são no máximo retratadas à boca pequena, causando até alergia nas boquinhas que as comentam. A sua felicidade incomoda muito e a sua tristeza alimenta as almas doentes, que infelizmente ainda são a grande maioria.

Aqueles que te amam de verdade desejarão sempre ver você esbanjando felicidade.
Os amigos curtidores de barzinhos, mordomias  e de bebida grátis são coadjuvantes farsantes e infelizes com os quais sempre esbarraremos em nossa caminhada por aqui. Sem os barzinhos, sem as mordomias por nós proporcionadas e sem a bebida grátis eles desaparecerão rapidamente como se nunca houvessem existido.

DE UM BASTA E DESMONTE O CENÁRIO ATUAL DA SUA VIDA EM TUDO AQUILO QUE LHE CAUSA DOR. PEGUE A PARTIR DESTE INSTANTE TUDO DE BOM QUE SE ENCONTRA DISPONÍVEL NA VIDA PARA VOCÊ. E EU LHE GARANTO QUE NÃO É POUCA COISA NÃO.

Eu estarei sempre direta, ou indiretamente, ao seu lado o ajudando.

Gilson Chveid Oen.
Engenharia Dimensional
Dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário