quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo - O Teman Da Nova Vida

Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Chamei-o de Teman.

O Teman da Nova Vida o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.


Teman da Nova Vida


Aos carinhos lançados por ai

suplico que a mim sobrem uns poucos

Pois o poeta está rouco

e um pouco louco com os caminhos das surpresas

Que me mostram as belezas de uma vida no tranco.

Um impacto insano e franco dos que fazem do pranto,

meiguices à parte, sua mercadoria de encanto,

uma magia fria sem os beijos que molham uma vida e tanto.

Desejo que os meus desejos desejem o que desejar tem de belo

e as coisas que um dia chamei de meu elo,

Um ligar profundo com algum fim de mundo que jamais conheci.

Espero por ti, sonho com o que não vi e desejo um ti ti ti

Fervoroso logo ali, onde jamais vivi,

me falando eu te amo, eu te amo, eu te amo.



Fale-o, todos os dias, uma vez por dia, durante 12 meses e prepare-se para viver mudanças de realidade maravilhosas.

Com um enorme carinho para vocês,
Gilson Chveid Oen
25 de dezembro de 2013


3 comentários:

  1. Caro Gilson você me causa admiração e me intriga muito, o quê vem a ser o Portal de Kadisha e a Base 11, as vezes eu tenho a desconfiança de que você é um extraterrestre, se você ler esse comentário (e eu espero que sim) ou vai cair na gargalhada, ou vai dizer, enfim alguém matou a charada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gilson! Por favor, me responda. Há alguns anos, eu usava vários mantras seus de uma vez só, o que é errado. Só que por último, eu descobri um mantra seu que era para facilitar o aprendizado de algum idioma e fiz. Eu, como fazia vários por dia, deixei este último para fazer à noite. Fazia apenas uns cinco ou seis minutos por dia e nem cheguei a gravá-lo em minha mente, pois eu o repetia olhando para ele no papel. Eu devo tê-lo utilizado uns 15 dias, depois parei. Mas... algo bem legal e estranho aconteceu. Eu sempre tentei me virar no inglês sozinha, só que de repente foi como se uma porta em minha mente tivesse sido aberta e eu comecei à assimilar sozinha muito bem o inglês, com uma facilidade incrível e comecei a falá-lo bem também! E essa facilidade continua até hoje! Meu espanhol melhorou muito também! E olha que eu nunca fiz curso nenhum de idiomas! Torno a repetir, o que aconteceu foi mágico, incrível! O que deve ter acontecido? Eu já decorei um mantra seu e usei durante seis meses e não deu resultado e esse usado dessa maneira, deu! Será que o segredo que maximiza a eficácia dos seus mantras está em repeti-los olhando para eles escritos no papel?! Vc pode me responder? E-mail: lanasouto8@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Gilson Chveid Oen, gostaria primeiramente de homenagear-lhe pelo altruísmo com que compartilha suas descobertas, temans e mantras que transformam as crenças inconscientes “sinuosas e pedregosas '' em bons caminhos, ideias e pensamentos de grande relevância. E agora, dar conhecimento de minha gratidão, pois sou mais uma pessoa, sinceramente, contemplada por sua inteligência e generosidade.

    Estou maravilhado com os resultados da utilização do Teman da Nova Vida e os mantras que também utilizo todos os dias: Botei O Time Em Campo, Goufema Liames Zembin Pinfen Formenti, PEVINTEGOLI, NARONDIN, ZENGOLDABIL, PALONVITAS, BEDUZUPO, PONDUVETUZ, GODABURESO, Zondefimori Pantediluri, Aqui Tem Dono, Cai Dentro Lucrecia e Gonpel Ubgiden Zermuz Omsi.

    O teman e os mantras citados têm realizado mudanças em minhas crenças inconscientes, modificando profundamente minha vida, conforme objetiva o seu trabalho.Por exemplo, não mais consumo bebida alcoólica.(Motivo de muitas discussões,perda de qualidade e investimento de minha vida.)

    Espero que o sentimento intenso e verdadeiro da harmonia em que seus ensinamentos fizeram minha alma repousar, o abençoe …

    Cordialmente.

    Robson Holanda da Silva







    (E-mail: robsonholandasilva@yahoo.com.br)





    ResponderExcluir