segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A Fonte Da Eterna Juventude

A maioria das pessoas acredita que o envelhecimento humano é um caminho natural e irremediável que todos nós estamos destinados a trilhar. Entretanto, do ponto de vista da engenharia dimensional este pensamento geral não expressa o que verdadeiramente vem ocorrendo com os seres vivos do nosso planeta. Por não termos um padrão de referência que nos acene com outras possibilidades a este respeito – como, por exemplo, conhecer outra forma de vida que vivesse normalmente 3.000 anos – somos condicionados desde o dia em que nascemos a acreditar que envelhecer, e viver com sorte quem sabe uns 100 anos, é algo perfeitamente “normal”. Mas que caminhar para além disso é completamente impossível.
Imagine que em algum momento do nosso passado mais remoto o “normal” fosse vivermos  em média 3.000 anos. E que algo nos contaminou e nosso cérebro passou a comandar nosso corpo para que ele começasse a envelhecer a partir dos 25 anos e que, então, sofresse um decaimento gradativo que acabasse nos levando à morte.
Para os primeiros humanos que tivessem sido contaminados esta situação seria vista como uma grande doença que se abateu sobre a nossa espécie. Mas mais adiante os novos humanos acreditariam estar vivendo ciclos de existência perfeitamente normais, pois o passar do tempo se encarregaria de apagar totalmente as memórias sobre como era a vida dos antigos.
E a grande verdade é que você acredita piamente nas informações que dispõe ao seu redor e isto é que faz com que tenha uma certeza falsa de que a vida é assim e ponto final. Eu chamo isto de “a síndrome da cegueira de quem vive dentro da caixa”.  E a caixa é aquele conjunto de certezas que acalma o coração dos céticos para que eles possam continuar dormindo em paz. E quando alguém contesta o pensamento geral da boiada e afirma que existem infinitas possibilidades envolvendo a construção da realidade humana eles gritam e esperneiam como se dissessem: “Se eu acreditar nesta história passarei a conviver com uma insônia crônica e, francamente, para minha saúde prefiro refutá-la totalmente”.
Todas as pesquisas científicas conduzidas, até o presente momento, a respeito do envelhecimento humano não encontraram qualquer justificativa lógica para sustentar este fato temporário.
E você lê e vê nas mídias escrita e falada que se sua alimentação em termos nutricionais for X e se sua vida física for Y – e ai o X e o Y vão variar de acordo com a tese defendida – você viverá mais e melhor. Verdade? Não, mentira. Existem pessoas e famílias inteiras que atingiram idades superiores a 100 anos comendo diariamente carne vermelha e fumando. E se pudesse estar conversando comigo neste momento você poderia dizer: Olha Gilson, meu amigo, sempre me disseram que o hábito de fumar da câncer nos pulmões e que a carne vermelha, consumida regularmente, produz um excesso de radicais livres que nos envelhecem rapidamente, além de criar uma terra fértil para uma série de doenças. E eu lhe responderia: Esta condição não chega a representar nem 1% da realidade envolvida na manutenção da nossa saúde e na forma e tempo através dos quais ocorre o nosso envelhecimento.
Eu como pesquisador desta questão há mais de 25 anos acredito ter encontrado algumas respostas sérias a esse respeito. Algumas respostas que a engenharia dimensional me permitiu formular. E para quem esta me conhecendo agora informo que a engenharia dimensional é um modelo matemático e filosófico que construí há mais de 38 anos para explicar de que forma o nosso universo administra os eventos que ocorrem dentro dele.
Para mim uma célula começa a envelhecer na hora em que ela passa a acreditar nisso.
Lidamos diariamente com diversas situações de stress em nossas vidas – e elas não são poucas, você sabe muito bem disso – e a regularidade com que acontecem acaba produzindo danos ao nosso corpo, sem que fique bem claro como se inicia este processo. Pois eu afirmo que ele começa quando suas células começam a atribuir um conteúdo ruim ao tipo de vida que esta vivendo durante um determinado período de tempo. Todo conteúdo existencial vivido por nós é, na verdade, uma transição virtual de realidade, ou em outras palavras, uma fantasia. Ele até pode se tornar uma transição real se conseguir capturar energia suficiente para sustentá-lo. Mas mesmo que isto não aconteça, as transições virtuais de realidade podem, durante o tempo em que existiram,  deixar “filhotes” que continuarão existindo fisicamente depois delas terem desaparecido.
Este é que é o grande problema. A maneira como suas células vivem e armazenam suas fantasias existenciais é que determinará o tempo e a qualidade da sua vida aqui na Terra.
Então o importante é saber conversar com elas de uma maneira eficiente capaz de fazê-las acreditar que esta sempre tudo bem. E para alcançar este objetivo posso lhe garantir que uma abordagem simplesmente comportamental do problema, ou qualquer tentativa de resolvê-lo através de atitudes produzidas por pensamentos conscientes, será completamente infrutífera. A única forma eficaz de conversar com suas células é se conectando diretamente ao seu inconsciente.
E isto, por tudo que pesquisei até hoje, só pode ser conseguidos com mantras especificamente projetados para este fim e que falem o idioma que elas entendem melhor que é a linguagem inexistente. Chamei, dentro da engenharia dimensional, de linguagem inexistente a linguagem de base que é processada espontaneamente por qualquer plataforma cerebral no mundo – independente de raça e cultura – sem necessidade de ser aprendida. Você já nasce compreendendo a linguagem inexistente.
A  transformação produzida pelos mantras deve ser capaz de convencê-las a se reprogramar, usando as células tronco existentes no seu meio como fonte de informação para a sua restauração, de forma a assumirem a configuração que possuíam antes de serem contaminadas com a informação do envelhecimento.
Tenho a certeza, em função de alguns resultados práticos já obtidos, que esta reconfiguração celular produzirá gradativamente um expressivo rejuvenescimento no seu proprietário.
Além do uso de mantras de rejuvenescimento você precisa, também, aprender a tratar suas células como se elas fossem seus filhos, filtrando a informação danosa que chega a elas a cada instante e dando-lhes regularmente um fluxo de informações carinhosas. Beijar partes do seu próprio corpo, se acarinhar, tomar regularmente banhos prazerosos e se submeter a massagens relaxantes deve passar a fazer parte da sua rotina. Você deve cultivar situações simples que produzam bem estar no seu dia a dia e que independam de ter muito dinheiro ou não.
Por mais difícil que possa estar sendo um período da sua vida suas células devem sempre acreditar que está tudo muito bem.
Você precisa aprender a desconectar o seu corpo dos problemas que porventura estiver vivendo. O corpo ignorante não envelhece e o tempo só se torna cruel para aqueles cujos corpos se tornaram receptáculos das informações ruins provenientes das suas atribulações existenciais.
O uso dos mantras de rejuvenescimento somado a um carinho celular constante tornará você muitos e muitos anos mais jovem e parará o seu envelhecimento.
Daqui para frente eu fornecerei progressivamente em meu site – de 3 em 3 meses – mantras criados para ajudá-lo a rejuvenescer. E o primeiro de todos que projetei para este fim é o
BEDUZUPO.
Ao desenvolvê-lo tive como alvo rejuvenescer as células que compõe a sua pele. Ele começara a reprogramá-las e em breve lhe fornecerei um segundo mantra para continuar operando as mudanças desejadas ainda nesta direção. Durante algumas etapas o seu rejuvenescimento externo será o alvo e um pouco mais adiante começarei a tratar das estruturas celulares mais internas.
De qualquer forma é preciso que você entenda que um tratamento de rejuvenescimento perfeitamente correto deve ser específico. Pois o ideal é que eu avalie previamente o conjunto de 60 crenças inconscientes que seu nome completo e sua data de comemoração de aniversário o fizeram adquirir entre 1 e 2 anos de idade. Com este nível de abordagem poderei criar mantras de rejuvenescimento específicos para você. E este é um trabalho pago que desenvolvo em minha clínica particular.
Muitas pessoas que lerem este artigo – eu diria 60% delas – se beneficiarão profundamente com o uso do BEDUZUPO e dos outros mantras que virão a seguir. Mas os outros 40% precisarão de um tratamento pessoal.


Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional


Copyright 2012 por Gilson Chveid Oen

Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário