quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Conheça Os Segredos Da Prosperidade


Release da Editora EDILOOK

É com grande prazer que esgotamos os 335.000 primeiros exemplares do livro "AZULOVISITA - A História Secreta das Palavras", com a capa apresentada na figura abaixo. E, devido aos inúmeros pedidos que temos recebido diariamente, continuaremos a vendê-lo aqui no Blog Além do Alcance.






AZULOVISITA é primeiro livro do engenheiro Gilson Chveid Oen que, depois de 36 anos de pesquisas e atendimento como terapeuta a mais de 51.000 clientes, apresenta suas idéias a respeito da construção da realidade humana através de artigos científicos, filosóficos e de transformação, escritos e criados por ele na forma de fragmentos de um extraordinário quebra cabeças a ser montado e compreendido por seus leitores. Estes receberão de presente no último fragmento do livro a “1ª Farmácia de Mantras” que se tem notícia na história literária humana, com mais de 80 mantras projetados e criados por ele nos últimos 26 anos para ajudar as pessoas a superar problemas classificados em 41 categorias.

A realidade humana é um estado individual de ocorrências físicas. Cada pessoa vive a sua e a qualidade do que acontece com cada um de nós tem muito pouco a ver com talento ou eficiência comportamental.

Pessoas talentosas e capazes podem viver existências desastrosas e outras, não tanto, vidas maravilhosas. Isto não tem nada haver com azar ou sorte e saiba que, entre 1 e 2 anos de idade, você foi colocado sem saber numa bolha de existência particular e dentro dela tem vivido solitariamente. E se a sua vida é boa ou ruim você, com certeza, tem muito pouco a ver com isto.

O AZULOVISITA lhe mostrará como ela foi construída e desvendará quem é o grande responsável, na verdade, por ela ser do jeito que é. Suas culpas irão para a lata de lixo mais próxima e aprenderá que migrar de uma bolha de existência ruim para outra bem melhor é algo perfeitamente possível e se assemelha em muito ao que ocorreria com seu corpo físico numa boa Academia de Ginástica.

O AZULOVISITA não é um livro de auto-ajuda mas colaborará tremendamente para tornar viável a sua caminhada rumo a uma vida muito mais feliz.

Iniciamos no dia 05 de agosto de 2013, a pré-venda do livro Passaporte Para Uma Existência Feliz volume 0, de cor marrom abaixo, e já vendemos os primeiros 200.000 exemplares do mesmo.






Estaremos realizando o lançamento nacional e a venda do Passaporte Para Uma Existência Feliz volume 1, de cor azul, na segunda quinzena de novembro de 2014.




Reserve já seus exemplares enviando seu pedido por email para comercial@livrariaedilook.com, pois acreditamos que as 100.000 unidades da primeira impressão se esgotarão com muita rapidez.

E é muito importante que tenhamos sempre crenças, previamente instaladas em nosso inconsciente, que façam o universo nos conduzir com segurança à bolhas de existência repletas de experiências muito felizes.

Fruto de um projeto iniciado há 30 anos, o Passaporte Para Uma Existência Feliz foi desenvolvido matematicamente pelo Engenheiro Gilson Chveid Oen para criar antecipadamente estas crenças dentro de você. Ele coloca a sua disposição poderosas ferramentas desenvolvidas através da Engenharia Dimensional que tornarão isto possível.



No volume 0, da cor marrom, você encontrará:


1 – Considerações sobre 2014
2 - O Ritual para iniciar caminhos coroados de sucesso
3 - A Criação de Mesas para desenvolver em você a ousadia e o empreendedorismo dos Grandes Inovadores e Pioneiros da história humana aqui na Terra
4 - As Cores para torná-lo perfeitamente integrado ao ano de 2014
5 - A Inédita Farmácia de Mantras volume 0 para usar ao longo de toda a vida.
6 – Dois poderosos Temans para ajudá-lo a caminhar com segurança pela vida.


No volume 1, da cor azul, você encontrará:


1 - Considerações sobre 2015.

2 - As Páginas da Vida, onde aprenderá técnicas de programação de realidade.
3 - A Gastronomia Dimensional dos Poderosos, com receitas para tornar sua vida muito melhor.
4 - O Ritual para caçadas bem sucedidas.
5 - A Criação de Mesas para desenvolver em você o Poder dos Grandes Caçadores.
6 - As Cores para torná-lo perfeitamente integrado ao ano de 2015.
7 - A Inédita Farmácia de Mantras volume 1 para usar ao longo da vida.
8 - Dois poderosos Temans para ajudá-lo a caminhar com segurança pela vida.


Utilize-as e sua vida nunca mais será a mesma. Será sempre muito melhor, com a mais absoluta certeza. Os PASSAPORTES PARA UMA EXISTÊNCIA FELIZ volumes 0 e 1 são poderosos guias e parceiros para você ter consigo durante toda a vida.

E é importante lembrar que todos os PASSAPORTES possuem Farmácias de Mantras diferentes, que possibilitarão ao leitor que colecioná-los criar para si próprio uma MEGA FARMÁCIA DE MANTRAS. São informações inestimáveis e poderosas que se somam para ajudá-lo a ser muito feliz.

Para comprar seu azulovisita e/ou seus passaportes para uma existência feliz, volumes 0 e 1, acesse a nossa livraria virtual em www.livrariaedilook.com  e peça os seus exemplares.

Para tirar qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email comercial@livrariaedilook.com.

Editora EDILOOK

E conheça a Página do Gilson Chveid Oen no Facebook acessando:

https://www.facebook.com/pages/Gilson-Chveid-Oen/553420898127980?ref=hl


2 comentários:

  1. queria saber se posso fazer mais de uma pagina da vida ao mesmo tempo? Por exemplo uma pra incluir sorte na vida e outra separada para incluir saude e cura.
    Saber tambem se posso emplastificar e se tem problema a ponta de um selo sair um pouco fora do circulo da pagina?
    estou impressionado com essa nova tecnologia, obrigado gilson chveid oen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,

      faça quantas PR você desejar. Não há problema algum. Entretanto, não plastifique uma página da vida e guarde-a apenas num lugar a prova de qualquer coisa que possa danificá-la. Os selos podem perfeitamente sair um pouco para fora,

      Excluir