sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um Mantra Para Ajudá-lo A Expulsar Os Problemas Da Sua Vida

Para você que acabou de acessar o meu Blog eu gostaria de expressar a minha visão pessoal a respeito da existência humana.

Somos apenas fantasias que acreditam ser reais. Toda realidade é uma fantasia sustentada por um punhado de energia e, com certeza, pertencemos a alguma alternativa de realidade que, neste instante, briga furiosamente com milhões de outras - como numa louca corrida de espermatozóides - para que apenas uma possa sobreviver.

E, portanto, saiba que muitos de nós sumimos a todo instante sem sentir nada e sem poder levar consigo a memória de que um dia existiu.

O você deste instante é uma entre milhões de variantes suas que lutam para se manter existindo. E a cada micro segundo só existe uma vencedora.

É a Teoria dos Múltiplos Mundos, um tanto alucinada para quem conhece superficialmente a vida, mas totalmente fundamentada cientificamente e profundamente verdadeira.

A lição para tiramos deste tipo de informação é que devemos viver nossas vidas como se este fosse nosso último momento e compreender que ASHÉM nos colocou aqui - nós e nossos múltiplos irmãozinhos - para sermos muitos felizes agora e já.

A priorização total do que realmente importa é fundamental. É na verdade uma questão de vida ou morte, sem qualquer sentido metafórico nesta afirmação.

Existem coisas maravilhosas para serem vividas e o resto - o que não presta - deve ser expulso literalmente, e imediatamente, de nossas vidas.

Fiz um Mantra simples e poderoso para ajudar nesta expulsão. É a expressão "CAI FORA DEODORA".

Fale-o muitas vezes por dia, imaginando afastar do seu caminho aquilo que o impede de ser feliz.

E para dramatizar um pouco a situação coloque para tocar ao fundo  a música "Assim Caminha a Humanidade" cantada pelo Lulu Santos e sempre que ele disser “Não Te Quero Mais, Não Mais e Nunca Mais” fale algumas vezes com muita vontade e determinação “CAI FORA DEODORA”, imaginando aquilo que deseja expulsar de sua vida desaparecendo totalmente ou sendo arrastado por mãos poderosas para fora dela.

CAI FORA DEODORA” é um poderosíssimo Mantra de Expulsão de Problemas. Que podem ser uma pessoa, um estado de depressão, gorduras indesejáveis, falta de grana no bolso ou qualquer outra coisa que o estiver impedindo de ser feliz.

Eu quero que você se torne à partir deste instante muito, mas muito, mas muito feliz mesmo.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2010 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Um comentário: